Nossa muito bom como eu manjo em c++, php++. deslphi, estou procurando alguem que em ajude a desemvolver um sistema contra Playing Bozo Team, é um Hacker que cria salas , com nome que quiser, esse Hacker Funciona nos jogos "Gunz Online. Mu Online, Cabal, perfect, e muitos outro que não testei ainda, se alguem tiver interessado, igual a "chris05", estou vendo que ela manja bastante e a "dcvitoria", Também, queriaque elas e outros developer do forum me ajude a fazer Também este sistema para todos do forum não sofrer, este Hacker foi desemvolvido pelo "Ceriall Killer" <---(ele é um nerd)--->, Todos estão querendo não sofrer mais com estes atakes de idiotas Xd, Também, se alguem suber como proteger o servidor contra ping, Pode falar também que nos iremos adicionar no anti hack, este pode ser um protegeto, para abrir uma empressa ou um clan de proteção contra hack chamado "Imperyus Proteção ^^", descupe se eu estou viajan Xd , então se alguem tive interressado, e como vi essa proteção que a cris, posto é muito boa e pode ser usado para proteger servidor contra Playing Bozo Team, mais não protege total, então temos que elaborar um sistema otimo para não ter dificuldades contra esses problemas Ate Mais

Espero que Gostem
Att