Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
  1. #1


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão PGGS - Protect Guard Games System - Apresentação e Informações

    O que é o PGGS - Protect Guard Games System?
    É um sistema de proteção para clients de servidores, como por exemplo, os clients de MuOnline.

    Esse sistema é baseado em uma nova tecnologia e é muito usado por empresas e órgãos públicos do mundo todo.

    Esse sistema é 100% seguro? Ele protege os arquivos em 100%?
    Até onde sabemos, não existe um sistema que seja 100% seguro. Mas o trabalho que alguém terá, para desproteger os arquivos, é muito grande. E quando conseguir, certamente os arquivos já terão sido substituídos por outros mais atualizados.

    Como funciona o PGGS?
    Com o PGGS, você poderá proteger todos os arquivos de um client ou apenas os arquivos mais importantes, evitando assim que eles sejam copiados e/ou editados. Por exemplo, no caso dos clients do MuOnline, você poderá proteger apenas os seguintes arquivos:
    • DLL
    • arquivos ini
    • arquivos traduzidos
    • Arquivos de imagens e texturas de armas ou sets criados por você
    • Com esse sistema, inclusive será trabalhoso (já que não existe nada impossível) alterar IP, versão e serial.


    Qual é o custo do PGGS?
    Existem duas possibilidades:
    • O sistema não terá custo nenhum. Nesse caso, bastará seguir as orientações que serão dadas em um tutorial próprio. Nesse caso, quando precisar alterar algum arquivo, NÃO irá depender de ninguém para proteger novamente os arquivos e disponibilizar para seus jogadores.
    • Você poderá pagar para algum team que queira se dedicar a esse sistema e fazer o serviço para você. Nesse caso, certamente o team irá cobrar a cada vez que você precisar atualizar um único arquivo.


    Como posso adquirir então o sistema - versão free?
    Em breve, estarei postando um tutorial, com o link para baixar o programa e todos os passos que devem ser seguidos para proteger seus arquivos.

    Obs.: Esse sistema NÃO é da DSTeam. Mas como foi dito no início do tópico, é um sistema usado por grandes empresas e órgãos públicos de todo o mundo...

    =======================================
    Download do tutorial PGGS - Proteja seus arquivos

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Senha para descompactar o arquivo: Não tem... esqueci de colocar senha e só lembrei depois que o upload foi concluído....
    Última edição por chris05; 20-11-2009 às 12:05 PM.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  2. #2

    Avatar de ShamaN
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rocks City
    Posts
    226
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Belo desenvolvimento Chris mais ai jogo uma dúvida

    com essa proteção ficara tudo somente em 1 arquivo? como algumas pessoas ja me falaram vamos supor fica tudo um .exe ou outra extensão e outra coisa

    o tamanho muda? tipo um client de 200mb qual tamanho se fica menor qual o tamanho que pode chegar com esse sistema.

    Obrigado

    Obs: seguirei o tutorial =P

  3. #3


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    ShamaN,

    1 - Como deixei claro, esse sistema NÃO é da DSTeam. E, portanto, NÃO está e nem foi desenvolvido por mim. A única coisa que estarei "desenvolvendo" é o tutorial explicando como proteger os arquivos com o PGGS.

    2 - Os arquivos que serão protegidos vai depender de cada ADM. Eu, particularmente, não acho necessário proteger TODOS os arquivos. Por que? Porque com um único arquivo, o tamanho será algo em torno de 600mb (dependendo da versão do main e se tem ou não itens customizados). Eu considero desvantajoso, pois a cada arquivo que você atualizar, o jogador terá de baixar 600 mb...

    3 - Eu acho que o ideal é proteger apenas os arquivos básicos, como uma Dll criada por você, um arquivo ini ou txt criado por você, os arquivos traduzidos, e APENAS os arquivos de imagem e textura que você tiver criado ou comprado e não queira que outros ADMs "peguem". Nesse caso, o arquivo teria em torno de 20 a 30 mb (tudo vai depender se vai ter os arquivos de imagem e textura e a quantidade). Assim, em caso de atualização, o jogador terá de baixar apenas 20 a 30 mb...

    4 - O arquivo criado terá a extensão .exe e poderá ter o nome que você desejar, como por exemplo, DSTeam.exe ou IMPGames.exe ou Meuserver.exe.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  4. #4


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Legal que vai servir pra outras coisas, como Cabal etc... e até outros softs =D
    Última edição por dcvitoria; 19-11-2009 às 11:59 AM.

  5. #5

    Padrão

    Excelente notícia , será que irá funcionar em qualquer jogo?

  6. #6

    Avatar de ShamaN
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Rocks City
    Posts
    226
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    sim vai funcionar alexandre porque isso é proteção para qualquer arquivo ela quis dizer que a ideia do tutorial e do fórum é proteger Games arquivos então por isso o Nome... mais pode ser aplicado em qualquer sistema ou arquivo

  7. #7

    Avatar de Styllus
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    250
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    nossa, a Imperyus Games inovando, detonando!

    Não é atoa que os melhores desenvolvedores estão aqui!

  8. #8

    Avatar de Elektro
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Serra Talhada - PE (Temporariamente)
    Idade
    36
    Posts
    176
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    nao esquecer dos Configuradores e Tradutores de servidor tambem ne Styllus

    Voltando ao assunto vou colocar esse sistema no meu servidor achei bem interessante e chris05 como sempre surpreeeeeendendo muiiiiiitooo....

    o ruim acho pelo jeito é a questao do Autoupdate que tera que Contratar alguem pra fazer isso oo'.

    Chris05 ja sabemos que nao se poder falar isso mais tenho de falar.

    "Mais como sempre SURPREENEENEENEENEENDEU"
    =D
    Última edição por Elektro; 20-11-2009 às 01:39 PM.
    Hidden Content
    "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior

  9. #9

    Avatar de Vilão
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Posts
    15
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    se eu nao me engano este sistema e o mesmo do safeclient mais so que de graça,entao tem ja que e de graça a qualidade e menor?tem algum limite?

  10. #10


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Elektro,

    Se ler com atenção no tutorial, verá que explico o que se deve fazer quando precisar alterar algum arquivo protegido...

    ======================
    Vilão,

    1 - Acredito que quando você disse que "de graça a qualidade e menor?", você tenha querido na verdade dizer: "de graça a qualidade e melhor...".

    2 - Você perguntou ainda se tem algum limite... Limite do que? Se for de quantos arquivos você pode proteger, NÃO existe limite. Você pode proteger TODOS os arquivos do client do MuOnline... A desvantagem é que se precisar alterar um arquivo, os seus jogadores terão depois de baixar um "update" de no mínimo 600 mb...

    Se o limite é do tempo de utilização do Molebox, a versão é trial e funciona por 15 dias (pelo menos é o que consta no site oficial)...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| ImpGuard [Protect System]
    Por Prøjë¢T no fórum Downloads
    Respostas: 50
    Último Post: 09-08-2019, 07:29 PM
  2. |Tutorial| PGGS - Protect Guard Games System
    Por Carlos Neto no fórum Servers
    Respostas: 3
    Último Post: 22-12-2010, 08:46 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •