Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Avatar de Leroy
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Rj, Macaé
    Posts
    77
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Lightbulb Dedicado Com Plesk e Servidor Online

    Vo Alugar um Dedicado com 8GB de Ram / 4 Cores / 1000MBPS / 3000GB de Trafego / Cpanel e Plesk/ 5 IP´s Usaveis

    Queria saber se é seguro Por Site,MuServer,Forum,Blog,Shop,E Etc Tudo no Mesmo Dedicado?
    Queria saber se também o Plesk Tem proteção para Sites ?


    As Hospedagens Hoje em Dia são muito Lerdas Acho Que com uma alto Perfomance assim ficaria Otimo Site e Mu

    O unico Problema é que tudo vai estar no Estados Unidos porque lá é mais barato só que o PING para o Brasil é Fraco e Para jogar não fica bom Como o PING da net Brasileira

  2. #2

    Avatar de steimer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Balneario Camboriu
    Idade
    33
    Posts
    19
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cpanel ? Plesk ? Muserver ? riariariariaria

  3. #3

    Avatar de Tonhão
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    sudo sh apt-get aumentosalarial
    Idade
    30
    Posts
    81
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    aluga uma hospedagem pro site, se nao vai acabar com seu trafego.

  4. #4

    Avatar de Leroy
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Rj, Macaé
    Posts
    77
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu não vo por download para Client apenas Site

    O Download vo Link Direto vo adquirir uma hospedagem de 10 Reais


    Alguem ai sabe Qual Sistema Operacional Correto 64 bits do Windows Server 2008 R2 Para rodar MuServer Season 4.5?

  5. #5

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    @Leroy

    atualmente as empresas anunciantes da imp tem ótimos vps/dedicados para Administradores de Mu Online, uso vps de algumas das anunciantes, e suprem a minha necessidade, sobre site ficar no dedicado, não é muito recomendável vai ficar estranho, acho que pra a coisa ser bem feita hoje em dia tem que ser organizado, Dedicado/Vps é pra o Muserver e o site e demais você poe em uma hospedagem fica organizado e da menas dor de cabeça.

    tipo o Fórum precisa de um bando de dados estável, no dedicado você já não vai ter isso, se você ainda não comprou o plano nos EUA's recomendo conversar com algumas das empresas anunciantes você pode descolar um vps e hospedagem boa se brincar por um preço bem acessível e totalmente configurado pra você só chegar e por seu MuServer.
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  6. #6

    Avatar de Leroy
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Rj, Macaé
    Posts
    77
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O bom do Site ficar com conexão localhost fica melhor para carregar o site, em outras Coisa o DEDICADO que estarei Ulitilizando vem com NET de 125MB por segundo de download e upload.

    Eu acho as hospedagens meio lerdas.



    Já testei MuServer e Site Junto mais foi com apache, nunca testei com plesk

    Quero ver como será o Resultado

  7. #7

    Avatar de Tonhão
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    sudo sh apt-get aumentosalarial
    Idade
    30
    Posts
    81
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    qnd vc ver 100 player executando os scripts do site, vc vai mudar totalmente de ideia. abraços.

  8. #8

    Avatar de OliverHost
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    195
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    @Leroy
    O plesk tem bastante proteção, e recomendo usar ele em Windows Server 2008 Enterprise (x64). O problema é que se você for escolher um sistema operacional bom para o Plesk, este sistema operacional não será bom para Muserver (vice-versa).
    Você mencionou sobre a abertura do site ser mais rápida se estiver usando ele no dedicado onde estará o Muserver, mas isso é uma ideologia superficial. Se a hospedagem e o servidor dedicado/vps ficam na mesma empresa e a abertura é lenta, não é culpa de estarem em servidores separados, e sim por má qualidade mesmo. A latência de rede em servidores no mesmo datacenter, varia entre 1 e 2Ms (de 1.000 a 500 respostas por segundo).

    Se for comprar um servidor homologado, virtualize uma máquina nele para por o Plesk (já que terá mais de 4 IPs). E deixe o MuServer em windows server 2003 como servidor homologado e windows server 2008 como servidor virtualizado (plesk). Uma outra recomendação se optar pelo lado da virtualização, é usar um sistema operacional como ESXi ou XenServer para criar duas máquinas virtuais, uma com 2003 e outra com 2008. Um Servidor virtual tenso 100% de disponibilidade de hardware (que será o seu caso), terá exatamente a mesma qualidade que um servidor homologado. (se for core quad e 8GB RAM, coloque cada servidor virtual com 2 cores e 4GB RAM).

    O problema real dos VPS de hoje ter problemas, é que as empresas criam máquinas virtuais usando mais memória e processador do que a capacidade do servidor. (4 máquinas de 4GB RAM em um servidor de 8GB RAM por exemplo). Por isso você vai achar empresas cobrando 10 centavos por um VPS de 32GB RAM. (sim isso é a realidade).

  9. #9

    Avatar de Leroy
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Rj, Macaé
    Posts
    77
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ok, obrigado pela dica. eu mudei de ideia comprei 2 VPS
    e 1 Hospedagem

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Plesk no Dedicado
    Por anderinho2 no fórum Suportes|Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2013, 01:56 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •