Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1

    Avatar de Bruno P.
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Casa
    Idade
    33
    Posts
    124
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão Será que ainda compensa server de Mu?

    Galera,

    Na moral na opinião de vocês (sinceridade) vocês acham que ainda vale apena pessoa investir $$ e Tempo para montar um servidor, com as configurações dos servidores de Mu atuais?

    Onde "admin" da 10mil pontos + set's full + 500 cash + não sei oque e + não sei o que lá!


    Gostaria muito de saber a opinião de vocês!
    ----------------
    edit

    "Esqueci de mencionar, que possuo tudo para montar um servidor Mu Server (Pago), Anti-hack, site e talz " no caso o $$ que falei, seria em relação a hospedagem......

    Abraço,
    Swish
    Última edição por Bruno P.; 03-01-2012 às 11:28 PM.
    A melhor maneira de prever o futuro, é criá-lo. - Peter Drucker

  2. #2



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Não, MuOnline é um Jogo falido.

  3. #3



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @Swish,
    Não é ser otimista mais eu penso naquela de que a esperança é a ultima que morre, ainda tenho um sonho de abrir um servidor season 4, porém tenho que adimitir que hoje em dia MuOnline ta dificil os player's só querem saber de ganhar bônus ou cargo na equipe.
    Mesmo assim penso que com novidades consiga atrair player's, não tão rapido quanto bônus mais aos poucos acho que da para conseguir.
    Afinal podem existir muitos server's por ai, mais achar um de qualidade é bem dificil!

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  4. #4

    Avatar de Bruno P.
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Casa
    Idade
    33
    Posts
    124
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @João Neto,
    É realmente, hoje em dia o pessoal (molecada) só que saber dos Benefícios pra si mesmo....quando mais ganharem esta bom, agora se administração nega...o que ele puder fazer pra "queima" o servidor o mesmo irá fazer, fora os problemas com hacks que vem ocorrendo por ae....ou seja ultimamente servidores de Mu ( Não seis os demais MMORPG's como estão indo) esta sendo uma grande dor de cabeça....com pidões,hacks e etc...

    Espero ver mais opiniões neste tópico, para ver se consigo chegar a alguma conclusão.

    Abraço,
    Swish
    A melhor maneira de prever o futuro, é criá-lo. - Peter Drucker

  5. #5

    Avatar de Brutallus
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Itapuranga
    Idade
    30
    Posts
    215
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    O que sempre digo, compensa, mais exige uma boa equipe e um Otimo MuServer, pq não adianta abrir algo que de crash ou te faça perder tempo corrigindo pequenos bugs.
    Só pra ter uma idéia, estava sem nada pra fazer fui da um jogada no DevilzMu, eles tinha fazido um update onde os options de algumas asas tinham sumido, dai eles estavam devolvendo os Sgolds, tinha que mandar ticket para a equipe para eles analizar e devolver, eu mandei o ticket dia 18/12/2011 eles me responderam no dia 19/12/2011 dizendo que ia analizar e até hoje não obtive retorno da equipe!
    Por isso que eu falo para abrir um server hoje em dia não abra se não tiver tempo para administrar.

  6. #6



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @snowbord,
    Isso chega até ser engraçado pois o MuServer do DevilzMu é da X-Team, eu tambem logo de vez enquando lá, porém estou sem internet ADSL ai nem da muito...

    @Swish,
    Agora o seu caso eu acho que você tem que continuar em frente e tentar fazer algo novo já que você já comprou as coisas, DevilzMu como o amigo citou acima o cara foi malandro e fez uma jogada interessante eu tenho conta lá desde que abriu, no começo ele deixou um bug que você criava conta e o inventorio vinha lotado de item's full's e assim o mu foi lotando de gente por causa do bug, depois que tinha uns 500 Online para mais ele foi e retirou o bug e os players continuaram jogando pois estavam cheio de item's, após esse fato ele começou a lançar item's novos com socket's e vive lucrando pois todos querem os melhores set's e acabam gastando R$ para obter.

    Moral da historia, ele inventou essa de bug para encher de nego criando acc para ganhar item full, depois retirou o bug e trouxe uma novidade que foi item's novos com socket's e teve sucesso.
    Pense no que você pode fazer para ter um server bem sucedido. MuOnline hoje em dia não é imitar os outros para encher de gente e sim arriscar coisas novas tentar jogadas de mestres para alcançar um objetivo!

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Última edição por João Neto; 04-01-2012 às 12:12 AM. Razão: Adicionando Informações.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  7. #7



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Quer um promoção boa que vai lotar o servidor "Servidor Totalmente editavel, crie sua conta e ganhe um GM".... Agradará tanta gente que se nem imagina.

  8. #8

    Avatar de Marceliin
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Mococa
    Idade
    30
    Posts
    631
    Agradecido
    72
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    @Swish
    Financeiramente MuOnline não está compensando muitos pensam e fácil montar um servidor e principalmente pensa que players são fáceis de se conseguir, porém se enganão. Infelizmente Mu Online agora se torno um mercado tão competitivo que infelizmente somente se mantém servidores de qualidade ou servidores que oferecem tudo ao player , o mesmo não precisando de o minimo esforço para ficar forte.
    Caso queria abrir um servidor principalmente no início , você terá que ter muita paciência , pois todos lhe pedirão as coisas e não lhe darão nada, todos acham que merece gm porém ninguém faz por merecer,e principalmente em relação a novidades procure sempre estar inovando e trazendo algo que atraia players novos e os que já estão jogando estejam feliz de jogar seu servidor(uma estratégia legal que eu e @JoaoNeto fazia-mos erá todo mês ou toda data especial procuráva-mos lançar um novo kit).
    E mais importante que tudo isso você precisara de muito amor pelo que faz , pois muitos reclamaram do que você faz , não pensarão nas noites mal dormidas que passa para manutenção do mesmo e os problemas que você tem tanto no servidor como problemas pessoais.

    Grato.
    Marceliin.

  9. #9

    Avatar de Nichollas Ed.
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    49
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu parei com mu,estava desenvolvendo uma season2 e parei

    estou procurando outro mmorprg ou web games pra min "afugiar"

  10. #10

    Avatar de lukasolc
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Na Minha Casa!
    Idade
    28
    Posts
    50
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Olha, eu ainda tinha muita esperança em MuOnline.
    mas agora sinceramente, creio que acabou o tempo de muonline.
    Antigamente quando vender soul no barzinho atraia muita gente, era bom.
    Hoje em dia, pra atrair pessoa você precisa dar 1 set full de cada classe+ uma porrada de golds
    isso quando funciona, pra mim quando chega a esse ponto não tem mais solução, crianças
    se achando capazes de serem game master.
    Na minha opinião se você aplicar seu dinheiro terá mais lucro do que esperar pelo mu

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| MUonline COMPENSA AINDA, PAGA AS CONTAS NO MINIMO?
    Por iDiedOficial no fórum [Suporte e Dúvidas]
    Respostas: 8
    Último Post: 08-01-2015, 11:33 PM
  2. |Dúvida| Alguem sabe se a chris05 ainda vende server
    Por Caio Nogueira no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29-07-2013, 10:51 AM
  3. Colocar MD5 na DB Compensa ou ñ ?
    Por dark4 no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2013, 10:19 PM
  4. Mu online ainda compensa? De sua opnião
    Por skyover no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-2012, 12:02 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •