Eu e meu amigo Xiu estamos tentando montar 1 Server Easy Junto ao server Hard funcionando da seguinte maneira. Usando 2 Databases diferentes como , MuOnline e MuOnline 2 só que suponha que a MuOnline = Hard MuOnline2 = Easy Mas ambas usando a mesma versão entende ou seja montar 2 servidores com 1 computador e 1 client Feito isso o player ao entrar no client no primeiro Input de seleção de servidor ou seja onde em muitos mu aparece o "nome do mu" Exemplo: MuHard -> Servidor 1 -> Senha e Login -> Entrar MuEasy -> Servidor 1 -> Senha e Login -> Entrar Segue abaixo uma imagem de como mais ou menos seria: Caso alguem saiba ficaria grato ;D
Última edição por Segredo; 05-05-2010 às 04:47 AM.
para o mesmo server conectar a 2 dbs diferentes, tem de se modificar a db, a mto tempo atraz o testando da falescida virtualmu postou um tutorial, devo ter aki, se eu tiver eu posto ae alem disso teria q ser modificada portas dos links etc... abraços
puts eu nunca fiquei sabendo sobre issu velho! pensava que era quase impossivel!! se postar vai ser de grande ajuda mesmo!
Hidden Content
lol nao e impossivel e e bem facil de fazer basta modificar os odbc tambem e modificar para ler o odbc modificado cada server vai ter um odbc diferente ligados a dbs diferentes mas isso e para ter 2 server distintos no mesmo pc, e com portas direfentes. agora minha duvida e sobre o mesmo client ler os 2 server pois estao com portas diferentes e a odbc e diferente ae fica meio complicado, mas acho que um dos coders aki do forum pode dar uma explicacao melhor.
Tem como faser 2 servidores, 1 em cada pc, ou vps ambos usando db MuOnline só listar ambos ips no connectserver e talvez no mapserverinfo tem q ser mesmos clientversion e clientserial
concordo com o fabricio vps e a solução mais rapida para leigos procura no google virtualbox mas desnutrido são 2 serverss distintos ou 1 servidor com 2 niveis de dificuldade?
para montar precisa fazer os seguintes passos: - criar odbcs distintas; - editar os arquivos dos servidor para ler cada ODBC; -editar portas... tem + passos, só que esses são os + importantes...
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Uma pequena opniao a anos estou a busca disso porem uma video aula se alguem puder fazer seria uma otima coisa. =D~. sei que é pedir demais mais sou mais que leigo nessa area de adulterar algo no SQL :'(
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
All, e will não tem que codar o GS para ler a db muonline2 ou muonlineeasy e cada link pra ler aquela db como o exdb event e tals.. pois muitos links não tem ini de confuração de db se não me engano uma vez na czf tinha um topico esplicando como funcionava isso vou dar uma procurada pra cá...
O jeito mais correto e bem mais simples de efetuar isso é por meio de virtualização mesmo, pois modificar alguns arquivos para ler outra database seria algo complicado de se efetuar. ( alguns arquivos iriam dar para fazer tal modificação por meio de .ini ). Eu já testei isso por meio de 2 vps e funciona sem nenhum problema, é só fazer a ligação do gs pelo connectserver do outro vps e vice-e-versa.só tem que tomar cuidado na configuração senão o gs do outro vps vai acabar caindo como sala adicional na database principal .. Um exemplo é o jogando.net, eu já loguei lá uma vez e tem( ou tinha ) esse sisteminha.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum