Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
  1. #21

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Agradecimento antecipados pela informação! Se for possível, faça um tutorial (em vídeo se possível) pra nós Vips, seria mais uma forma de quem procura ajudar o ZEH e a Imperyus. Eu seria eternamente grato. Um abraço forte, irei pedir ao Marin e a Chris que façam este pedido a você =]


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

  2. #22

    Avatar de Gaming
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Depende...
    Posts
    203
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Bom, eu gostaria mesmo de saber como seria pra fazer em PCs diferentes...

    Server Easy no Dedicado 1
    Server Hard no Dedicado 2

    Eu tenho uma pequena idéia de como deve ser, mas com a ajuda de vocês seria muito melhor.

  3. #23

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Teoricamente não é possível, já que usam 2 ips diferentes e o main só se conecta a 1. Me corrijam se estou errado.


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

  4. #24

    Avatar de Gaming
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Depende...
    Posts
    203
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Redfield,

    Creio eu que seja possível sim, pois tem um Server que é super conhecido, e lá é feito desta maneira.

    Mas, quem tiver mais experiência nisso, poderia nos tirar está dúvida.

  5. #25


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Bem... Como explicou o Pronoob, realmente me sinto desanimada em fazer tutoriais, pois na maioria das vezes os usuários não conseguem entender o que se tem de fazer e acabam criticando o conteúdo e as explicações dadas... Além disso, para fazer o tutorial, eu teria de TENTAR, TESTAR e somente depois de obter os resultados satisfatórios então liberaria esse material...

    Como frequento vários fóruns, hoje encontrei uma explicação dada por um usuário e vou postar aqui...

    Deixo claro duas coisas: NÃO testei e NÃO traduzi o conteúdo das explicações...

    ===========================
    Explicações dadas por Marduk_ , no fórum da HastleGames:

    Código:
     Respuesta: PC Virtual Varios Servidores Misma PC " TEST"
    tengan en cuenta que la mayoria de las compañias te dan una sola Ip, entonces no podras darle internet a la pc normal directamente. a mi me paso eso xD....es mas facil hacer esto:
    
    Como tener Files MMT y SCF juntos?...
    
    Primero: editale puertos distintos a los Files MMT y SCF, ejemplo:
    
    Puerto GS SCF:55901
    Puerto GS MMT: 55801
    
    Segundo: editale bien los rangos a los links
    
    Tercero: edita con un hexadecimal las DataServer, en las dataserver de losMMT tuve ciertosproblemas al editarla,pero las deprotocol Kor, ningun problema.
    
    Cuarto: Crea 2 Bases de datos principales, como MuOnline y MeOnline por ejemplo, luego redecciona las ODBC que creaste a estas y a la ves las de las dataserver.
    
    Quinto: Descargate un JS con cambio de ODBC, x ahi vi en ragezone uno excelente y muy estable que sirve para todas las versiones de Mu, Usen ese, de ahi lo nombro.
    
    y con eso podras conectar, luego al cliente, como yo usaba 99b, le edite al launcher el puerto, en ese tiempo use 55505, y el del S4 lo deje igual. Ningun Problema, meconecte sin ningun problema ^^
    
    PD: para cada server, usen seciones de usuariosdiferentes.
    
    disculpen lo enrredado de la miniguia, pero es una forma mas facil y ya me funciono en su tiempo, sera cosa de 1 mes?..algo asi... con una Season 4 y una 99b.Probado y usa mucho menos recursos que virtualizar.
    
    En casoquevirtualisen, yno les ande x el asunto de laip, se me ocurre usar un router virtual, pero eso ya usa mas recursos. en mi i7, me aguanta 7 virtualizaciones y cada 1con 1 nucleo. con el router, me aguanta 6 xD...igual usa harto recursos, pero para una pc normal, dificil veo que ande xD..
    
    saludos.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  6. #26

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Chris, quem critica geralmente não tem a capacidade de colaborar ou fazer algo corretamente. Eu aprendi muito com seus tutoriais, crackear main, modificar drop de blood castle, summons de elfs, adicionar um fix de drops de joias ... uma infinidade de coisas. Se sou seu cliente é porque admiro seu trabalho, isso desde 2008 quando comecei a estudar sobre o assunto. Então não desanime por isso. Seu papel foi passar a instrução, o resto que se vire. Quem tem o prato e o garfo com o alimento e não sabe comer é porque é deficiente, quer tudo na boca ... a estes sugiro que desista do ramo.


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

  7. #27

    Avatar de fielADM
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Caxias do SUL
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gaming, isto é mais facil ainda, so vai na pasta Data/kor/commonloc.cfg

    [ConnectServerInfo]
    IP = 127.0.0.1 <<<<< aqui tu bota o IP do Servidor principal onde ta o CS (connect Server) para o serve encontrar o CS, assim os dois Server vao aparecer no mesmo cliente.

    No CS (connectServer) no numero deste server coloque o IP da maquina onde ele esta.
    cuidem dos numeros dos Server so lembrando e pra quem nao sabe:
    0 a 19 Server 1
    20 a 39 Server 2 e por ai vai... até o 400 se nao me engano.

    No MapServerInfo aqui de cabeça eu nao lembro, mais alterna entre os dois IP ou do PC onde esta o CS ou o da propria maquina.

    Lembrando isto tudo com IP fixo, ip de internet, nao sei funciona com ip de rede, nunca testei.

  8. #28

    Avatar de hamiltontsz
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Goiânia
    Posts
    307
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    fieladm pow e injusto faze o tuto so pra area vip ou clientes brcf e nos que não somos nem clientes e nem vips pow eu tamem quero aprende ^^ vlwz.

  9. #29

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    fielADM
    Então é necessário apenas 1 CS? Se por acaso forem 3 servidores, nos demais não é necessário?


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

  10. #30

    Avatar de marlon
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    1
    Posts
    25
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @redfield,

    Sim, como o CS é responsável por conexão, ele que vai "direcionar" o player para o ip correto.

 

 
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Fazer Dll
    Por alesanperw no fórum Patchs
    Respostas: 1
    Último Post: 20-02-2015, 09:21 PM
  2. |Tutorial| 2 Servidores no mesmo cliente com contas destintas
    Por DarK no fórum Servers
    Respostas: 25
    Último Post: 08-08-2012, 11:37 AM
  3. |Pedido| Fazer Backup das DB's do SQL
    Por Poower_Mix no fórum Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 06-03-2012, 06:21 PM
  4. |Tutorial| Aprenda a fazer asa lvl 3 :D
    Por vinnymga no fórum Tutoriais, dicas e macetes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2010, 02:30 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •