Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Deep Web

  1. #1

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Thumbs up Deep Web

    como o titulo sugere estou a buscar informações sobre esse lado da internet, eu li vários artigos e até me aventurei pelo território
    proibido da internet.

    mais ainda não a intendo bem e estou a procura de respostas, alguém aqui na imp conhece a DW o suficiente para esclarecer duvidas?

    tipo até onde ela é ilegal?
    porque é tao restrito o seu acesso?
    e porque é tão fascinante o acesso a esse submundo da internet?

    alguns artigos sobre o assunto:


    Você sabe o que é Deep Web, a chamada Internet secreta?

    Para a grande maioria dos internautas, a internet se baseia no que ela encontra nos sites de buscas como o Google, o Bing e etc. Mas a internet vai muito além dos mecanismos de pesquisas. Estudos indicam que a Deep Web tem muito mais sites que a internet comum. Tal como o Iceberg, a parte visível da internet é muito pequena se comparada com a parte que não se pode ver.

    O mito que se criou em torno da Deep Web, é extremamente negativo, a colocando como um local perigoso, onde hackers, pedófilos e sociedades satânicas e os mais variados tipos de pessoas mal intencionadas e bizarras se reúnem para trocar informações entre si.

    Antes de se julgar a Deep Web, é preciso entender o que ela é, o que é bastante simples.

    A Deep Web (também conhecida como Deepnet, Darknet, Undernet, Invisible Web, Hidden web ou web invisível), nada mais é que sites da internet que não se encontram nos motores de buscas (Google, Yahoo, Bing, etc). Ou seja: Para acessar um site da Deep Web, você precisa saber seu endereço, pois nunca irá chegar até ele através do resultado de uma busca no Google. Ou seja, a Deep Web não é uma internet paralela, é apenas um termo para designar os sites que não são encontrados nos buscadores.

    Os motivos desses sites não estarem indexados nos motores de busca, podem ser punição por violação dos termos de indexação, ou mera opção do donos de sites. Qualquer dono de site pode retirar seu sites dos buscadores e se tornar um Deep Web. Isso é extremamente fácil de se fazer.

    Mesmo estando longe dos buscadores, existem ferramentas que ajudam o internauta a localizar conteúdos na Deep Web. O uso de seu navegador padrão, como Firefox, Chrome e etc, não são recomendados para vasculhar o mundo Deep Web. Mesmo porque muitos sites Depp Web, são criptografados e precisam de um navegador especial para serem acessados, no caso o TOR


    Hackers, cientistas, traficantes de drogas, astrônomos, assassinos, físicos, revolucionários, os funcionários do Governo, Polícia, Feds, terroristas, pervertidos, os mineiros de dados, seqüestradores, sociólogos, etc, usam a Deep Web.

    Não é preciso dizer que é necessário muito cuidado ao navegar na D.W. Nunca utilize seu navegador comum. O melhor navegador para acessar sites D.W. REMOVIDO para se manter anônimo na Deep Web... a não ser que queria os Federais lhe batendo a porta.



    Os motivos que levam um dono de site, deliberadamente, a optar por não ser indexado nos buscadores é simples questão de privacidade.Mas é exatamente nesse desejo de privacidade que mora o perigo, ou não. Se por um lado, grupos de amigos, acadêmicos, empresas, escolas, universidades, e etc, podem optar por não serem incomodados por “curiosos”, tentando manter o o acesso a seus sites restrito a seu público limitado, por outro lado, existem aqueles que fazem da privacidade o escudo contra suas práticas ilegais, condenáveis e bizarras.




    Fatos sobre a Deep Web


    · Informação pública na Deep Web gira em torno de 400-550 vezes maior do que a internet visível.

    · A Deep Web contém 7.500 exabytes de informação em comparação com exabytes de informação da Web Visível.

    · A Deep Web contém cerca de 550 bilhões de documentos individuais em comparação com o 1.000.000.000 da Web comum.

    · Existem Mais de 200.000 sites na Deep Web.

    · 60 dos maiores deep-Web sites juntos, possuem cerca de exabytes de informação - por si só suficiente para exceder o tamanho da Web visível em 40 vezes.

    · A Deep Web é a maior categoria crescente de novas informações sobre a Internet.

    · Sites Deep Web tendem a ser mais diretos, com conteúdo mais profundo do que sites da Web convencionais.

    · Conteúdo de qualidade total da Deep Web é de 1.000 a 2.000 vezes maior que a da Web que voce usa

    · Conteúdo da Deep Web é altamente relevante para todas as necessidades de informação, mercado e domínio.

    · Mais da metade do conteúdo da Deep Web reside em tópicos específicos de bancos de dados.

    · Um total 95% da Deep Web é informação acessível ao público - não sujeitos a taxas ou assinaturas.

    A intenção dessa postagem não é ensinar a usar a Deep Web, apenas informar o seu significado e fazer um alerta: O que a Deep Web tem de bom, tem de ruim. Por isso tenha muito cuidado, principalmente ao baixar arquivos na Deep Web, O risco de baixar um arquivo contaminado é 5 vezes maior que na Internet comum.


    estou apenas em busca de informações, e não recomendo você entrar nesse sistema antes de ter certeza do que está fazendo.
    estou tentando entender um novo mundo.

    dizem que rola de tudo dentro desse mundo desde zoofilia até assassinos de aluguel.
    não acreditava até ver com meus próprios olhos,



    Mensagem de moderação:
    para evitar que seja feito comentários desnecessários esse tópico será moderado e terá o acompanhamento merecido,
    estou apenas em busca de informações então não recomendo que se aventurem em terrenos desconhecidos antes de saber dos perigos ali existentes
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  2. #2

    Avatar de Tonhão
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    sudo sh apt-get aumentosalarial
    Idade
    30
    Posts
    81
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    vc me deixou curioso.

  3. #3

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    acredite demonhunter, eu também estou muiito curioso cara
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  4. #4



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Bom ja sabe né, se ficar navegando nesses sites restritos pelos motores de buscas dos sites como google, etc... É preciso ter um bom anti virus, do tipo Kaspersky, e um Firewall Bom tamen.... E acima de tudo, navegar apenas em sites de documentos e artigos, pois acreditem quando entrarem nessa parte vocês podem estar sendo monitorados, não por Hackers, ou Estrupadores, ou Alienigenas, mas sim por algo pior, a policia Federal! Porque essa sim! Vai atras e te pega.!

    Mas quando o kaka me falou isso andei assistindo uns videos no youtube de como instalar um navegador e ferramenta para poder acessar esses tipos de sites, que segundo artigos sao protegidos , criptografados, e não é qualquer navegador que irá abrir ele
    me aventurei em tentar acessar alguns, e por incrivel que pareça, eu consegui acessar rs, e em menos de 5 minutos achei um arquivo que eu precisava, que eu procurava nos sites de buscas convencionais e não encontrava, oque significa que realmente
    nos usuarios, temos pouco acesso ao que se diz Internet e informação. Pena que o Ser Humano utiliza essa ferramenta para coisas ruins, tão ruins que dificilmente acreditamos que sejam realmente seres humanos.

  5. #5

    Avatar de Tonhão
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    sudo sh apt-get aumentosalarial
    Idade
    30
    Posts
    81
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    tava dando uma lida antes de me arriscar a ir lá, parece que para entrar no fórum deles, vc tem que enviar um vídeo seu praticando algum crime, sinistro.. to com medo de entrar '-'

  6. #6

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    @demonhunter

    isso nao é um fórum, isso é internet igual a que usamos, só que usa um estilo de proxy pra se acessa-la
    pois se vc entrar normal nela pegam você facil facil os links lá nao é como conheçemos são todos ".union" é um estilo de mascara
    para camuflar o verdadeiro link, é internet e nao blog lá existem sites forums blogs e tudo que voce imaginar
    mais sem a famosa censura, e o famoso medo.
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  7. #7

    Avatar de Marceliin
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Mococa
    Idade
    30
    Posts
    631
    Agradecido
    72
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    @kaka
    Sou estudante de programação e algum tempo atrás ouvi falar sobre a Deep Web e pouco curioso que sou fui atraz para saber melhor sobre ela , tenhu minhas próprias opiniões e teorias sobre, porém prefiro afirmar nada sem ter certeza.Pelo pouca experiência que tive achei um "mundo fantástico", porém perigoso peço que tenham cautela e principalmente quem não tem a minima noção procure se informar primeiro.

    Grato.
    Marceliin.

  8. #8

    Avatar de HugoF.
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Jaru
    Idade
    28
    Posts
    5
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olha andei procurando aqui mais sobre essa tal Deep Web e vou te falar, o Hugão aqui ficou com um pouco de medo, rs.
    Todos os sites são esquisitos pelo que eu tava vendo aqui, sério, pelo que vejo são todos criptografados como foi dito aqui e com o dominio ou extensão seja lá o que for .ONION, coisa de maluco.
    No que eu tava lendo parece que a tal Deep Web é dividida em 4 camadas, uma pior que a outra e que a primeira busca que você faz e já fica facinado/assutado/horrorizado, não é nem 1 décimo da primeira camada que se pode encontrar. Imagina só então a 4ª camada, eu como sou muito curioso e ao mesmo tempo cag** dei uma última buscada sobre o assunto agora pouco e to meio que com medo até agora.
    Se você der uma procurada no 4chan, você vai encontrar algumas coisas que fazem parte da Deep Web, e pelos muitos conselhos que li nos comentários dessas pesquisas uma delas é: Não entre se não tiver a total certeza que está preparado para ver coisas chocantes e confidenciais (Documentos do governo, como fazer bombas e armas por exemplo.), agora se estiver ciente do que quer ver vá em frente acesse, mas com muito cuidado e cautela, use o tal TOR para se "proteger" ao acessar estes sites, até porque você não quer que algum agente da PF ou FBI bata na sua porta né?
    E pra dizer logo, a conexão por lá é muito mas muito lenta, até você ai que tem uma internet super rápida de por exemplo 20MB vai ser lento na hora de navegar, acho que isso se deve por causa da criptografia por lá entre as páginas, não espere por super páginas com designs bonitos porque lá não é assim. Isso que eu acabei de relatar aqui é um "resumo" do que eu li em artigos e comentários em pesquisas que eu fiz sobre o assunto.
    Tenho certeza que alguns de vocês não estariam preparados para ver um ritual satânico, canibalismo enfim coisas macabras né?. Só acessem se tiverem conciência do que estiverem fazendo/acessando, isso serve para qualquer site que acessem, tente "proteger" seu computador para acessar os sites com o TOR e com um bom anti-virus e firewall como já foi dito.

    E o que o @demonhunter estava se referindo era ao seguinte caso:

    “Por incrível que pareça, parece haver conteúdos ainda mais bizarros e chocantes que os comentados nesse tópico.
    Lembro de ter encontrado um site que era uma espécie de fórum de psicopatas. Pra ter acesso ao fórum, a pessoa deve enviar um video de um crime hediondo cometido por ela.
    Pelo q andei lendo, nesse fórum assassinos, estupradores etc em série postavam videos de seus crimes filmados em primeira ou terceira pessoa.
    É claro que é possível uma pessoa pegar um video na internet e enviar ao fórum dizendo que é ela cometendo o crime, só pra se infiltrar, mas como os organizadores desse fórum tem conhecimento profundo dos videos de bizarrices que circulam pela internet, é difícil enganá-los, então é bem provável que o pessoal que posta nesse fórum sejam maníacos de verdade.”

    Cara pelo que vejo isso é uma das coisas desagradáveis que existe por aquele submundo, como foi dito não é um forum ou um grupo mas sim uma internet em si, só que suas partes boas e ruins (mais ruins do que boas!)
    Última edição por HugoF.; 08-01-2012 às 03:10 AM. Razão: acrecentei mais alguns detalhes ^^

  9. #9

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    @HugoF.
    na verdade são 8 camadas, li que se passar da 6 vc ja ta na mira do FBI, li tbem que se vc copiar algo de lá pra seu pc corre serios riscos,
    e por ultimo.

    fiz um passeio lá e realmente tem q ser uma net boa, prq usa um estilo de proxy e pesa pra caramba, outra coisa
    nada lá é censurado muito menos moderado,

    vi coisas como um homem dilacerando as partes intimas de um menino, pai abusando sexualmente da filha de 2 anos hacker oferecendo serviços com entrega de até 3 dias ( Project me mostrou esse do hacker ), sem contar que os links não são especificados como aqui, lá são apenas link vc clica e já está ta lá. sem contar que existe link que você clica e aparece uma mensagem dizendo que se você permanecer em tal link você pode ser desmascarado.

    só digo uma coisa se entrar na DarkWeb não copia nada de lá pra o seu Pc, vi relatos de que o FBI veio até o Brasil para investigar casos de Pedofilia e trafico de pessoas. segundo não quero nem um hacker visitando meu pc ^^

    se eu souber de mais coisas eu posto aqui,
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  10. #10

    Avatar de Bruno P.
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Casa
    Idade
    33
    Posts
    124
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    10
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Hmmm.....Interessante!
    A melhor maneira de prever o futuro, é criá-lo. - Peter Drucker

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Evento Loren Deep [Mu Ruby Season 4] WH TEAM
    Por FabioMR no fórum IMPTube
    Respostas: 0
    Último Post: 01-05-2013, 05:06 AM
  2. |Depoimento| Muitos Mitos E Lendas Pairam Em Torno Da Deep Web.
    Por kaka no fórum Flood Livre
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2013, 02:40 AM
  3. |Dúvida| Você Sabe O Que É Deep Web?
    Por kaka no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2013, 08:11 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •