Bom como todos vocês viram meu caminhar na equipe da Imperyus Games foi meio que meteórica, e subi muito alto e todos sabemos que tudo que sobe de mais a tendencia é só cair uma hora ou outra isso tem que acontecer, e eu não sou melhor que ninguém. de um zé ninguém a coordenador da IMP alcancei o limite mais ainda assim faltava alguma coisa ou ainda falta alguma coisa gosto de ir no limite e fazer as coisas da minha forma mais nem sempre as coisas são assim.

não tenho um motivo óbvio muito menos uma decisão precipitada comecei a trabalhar em novos projetos de vida novos focos no meu futuro sou novo e quero ir o mais longe possível tenho as minhas metas e não quero deixar deficiente aqui as minhas funções. espero que quem ocupar meu lugar possar ser melhor que eu nos quesitos onde eu fui falho.

agradecer ao pessoal da Fundação por ter confiado a direção da IMP nas minhas mãos e dizer que aqui eu tive o espaço necessário para crescer e deixa-los tranquilos não irei pra outro fórum afinal minhas obrigações não permitiram mais esse momento de lazer na minha vida, tenho que dividir meu tempo entre meus entes queridos e meu serviço agora, então não vou ficar com o cargo porque prefiro entregar do que ser falho com vocês.


sei que nunca fui um espelho pra minguem muito menos um tipo de membro que se espera humildade, afinal sou muito teimoso, mais graças a Deus só errei em uma unica decisão até hoje e erraria de novo pois como eu disse sou teimoso e não sigo a mesma linha de raciocínio que os demais seguem.



Obrigado e até a próxima...