Ola estou a algum tempo mexendo na EffectWeb 2.0 e consegui deixar ela utilizável.. com algumas modificações.. só estou com um problema que ja revirei tudo pra tirar nao consigo, [Somente usuários registrados podem vem os links. ], tem a opção de ocultar esse erro mais não quero.. queria tirá-lo.. eu pretendo deixa pra download a web e um vídeo tutorial explicando como colocar ela online.. pois vi muito poucos Servers usando ela.
erro
Warning: substr() expects parameter 2 to be long, string given in /home/netgogames/www/site/modules/sources/ctmController.php on line 274
Deprecated: Function eregi_replace() is deprecated in /home/netgogames/www/site/modules/sources/ctmController.php on line 299
já pesquise e tentei altera algo mais sem sucesso..
A função eregi_replace() usada em na linha 299 do arquivo site/modules/sources/ctmController.php deve ser substituída pela função preg_replace(), pois se tornou obsoleta.
A função usada na linha 274 do arquivo site/modules/sources/ctmController.php exige 03 argumentos (string $string , int $start [, int $length ]), mas foram utilizados apenas 2 argumentos (string e length):
Código PHP:
$write .= substr($write, strlen($write - 2)) != "\r\n" ? "\r\n" : NULL;
Basta corrigir.
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores