Assim, ADMINISTRO um server de MU, e colocamos um limite de 150 resets, e quando o char atinge 100 resets, ele ganharia uma area 'expert'. Essa area expert seria como se fosse um VIP para poder usar a opçao de redistribuir pontos (etc). O server nao tem venda de VIPs entao ganharia o VIP (area expert) quem chegar aos 100 resets, para poder usar as outras opçoes. Queria uma JOB ou QUERY, para colocar automatico o VIP quando o char pega 100 resets, alguem poderia me ajudar ?
Não é mais fácil colocar uma condição nessa área expert para quando o char for vip liberar ela? Exemplo: if($var->Resets < 100) { die("Erro, você não possuí resets suficientes!"); } else { codigo da pagina }
sTreZ Bom cara, como na entendo nada de PHP (uso o site TRDS) acho melhor tentar por meio de Query, pra adicionar o ViP (expert) automatico.
Veja se isso abaixo já resolve. Código: UPDATE MEMB_INFO SET vip = 2 WHERE memb___id IN (SELECT AccountID FROM Character WHERE Resets >= 100);
UPDATE MEMB_INFO SET vip = 2 WHERE memb___id IN (SELECT AccountID FROM Character WHERE Resets >= 100);
Isso seria por meio de QUERY ou Job ? (sou meio tanso ^^)
Você quem sabe. Serve tanto para ser usado como uma query manual como ser usado como JOB. Teste antes, eu não testei, fiz por aqui mesmo, provavelmente esta funcionando.
Última edição por sTreZ; 11-06-2011 às 05:58 PM.
Deu esse aviso quando dei Apply na Parse, e a JOB nao roudou
Teste assim, com certeza não dará erro: Código: UPDATE MEMB_INFO SET vip = 2 WHERE memb___id COLLATE database_default IN (SELECT AccountID FROM Character WHERE Resets >= 100);
UPDATE MEMB_INFO SET vip = 2 WHERE memb___id COLLATE database_default IN (SELECT AccountID FROM Character WHERE Resets >= 100);
Deu certinho, valeu ai mano, ganho meu Agradecimento.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum