vc me deixou curioso.
como o titulo sugere estou a buscar informações sobre esse lado da internet, eu li vários artigos e até me aventurei pelo território
proibido da internet.
mais ainda não a intendo bem e estou a procura de respostas, alguém aqui na imp conhece a DW o suficiente para esclarecer duvidas?
tipo até onde ela é ilegal?
porque é tao restrito o seu acesso?
e porque é tão fascinante o acesso a esse submundo da internet?
alguns artigos sobre o assunto:
estou apenas em busca de informações, e não recomendo você entrar nesse sistema antes de ter certeza do que está fazendo.
estou tentando entender um novo mundo.
dizem que rola de tudo dentro desse mundo desde zoofilia até assassinos de aluguel.
não acreditava até ver com meus próprios olhos,
Mensagem de moderação: para evitar que seja feito comentários desnecessários esse tópico será moderado e terá o acompanhamento merecido,
estou apenas em busca de informações então não recomendo que se aventurem em terrenos desconhecidos antes de saber dos perigos ali existentes
vc me deixou curioso.
acredite demonhunter, eu também estou muiito curioso cara
Bom ja sabe né, se ficar navegando nesses sites restritos pelos motores de buscas dos sites como google, etc... É preciso ter um bom anti virus, do tipo Kaspersky, e um Firewall Bom tamen.... E acima de tudo, navegar apenas em sites de documentos e artigos, pois acreditem quando entrarem nessa parte vocês podem estar sendo monitorados, não por Hackers, ou Estrupadores, ou Alienigenas, mas sim por algo pior, a policia Federal! Porque essa sim! Vai atras e te pega.!
Mas quando o kaka me falou isso andei assistindo uns videos no youtube de como instalar um navegador e ferramenta para poder acessar esses tipos de sites, que segundo artigos sao protegidos , criptografados, e não é qualquer navegador que irá abrir ele
me aventurei em tentar acessar alguns, e por incrivel que pareça, eu consegui acessar rs, e em menos de 5 minutos achei um arquivo que eu precisava, que eu procurava nos sites de buscas convencionais e não encontrava, oque significa que realmente
nos usuarios, temos pouco acesso ao que se diz Internet e informação. Pena que o Ser Humano utiliza essa ferramenta para coisas ruins, tão ruins que dificilmente acreditamos que sejam realmente seres humanos.
tava dando uma lida antes de me arriscar a ir lá, parece que para entrar no fórum deles, vc tem que enviar um vídeo seu praticando algum crime, sinistro.. to com medo de entrar '-'
@demonhunter
isso nao é um fórum, isso é internet igual a que usamos, só que usa um estilo de proxy pra se acessa-la
pois se vc entrar normal nela pegam você facil facil os links lá nao é como conheçemos são todos ".union" é um estilo de mascara
para camuflar o verdadeiro link, é internet e nao blog lá existem sites forums blogs e tudo que voce imaginar
mais sem a famosa censura, e o famoso medo.
@kaka
Sou estudante de programação e algum tempo atrás ouvi falar sobre a Deep Web e pouco curioso que sou fui atraz para saber melhor sobre ela , tenhu minhas próprias opiniões e teorias sobre, porém prefiro afirmar nada sem ter certeza.Pelo pouca experiência que tive achei um "mundo fantástico", porém perigoso peço que tenham cautela e principalmente quem não tem a minima noção procure se informar primeiro.
Grato.
Marceliin.
Olha andei procurando aqui mais sobre essa tal Deep Web e vou te falar, o Hugão aqui ficou com um pouco de medo, rs.
Todos os sites são esquisitos pelo que eu tava vendo aqui, sério, pelo que vejo são todos criptografados como foi dito aqui e com o dominio ou extensão seja lá o que for .ONION, coisa de maluco.
No que eu tava lendo parece que a tal Deep Web é dividida em 4 camadas, uma pior que a outra e que a primeira busca que você faz e já fica facinado/assutado/horrorizado, não é nem 1 décimo da primeira camada que se pode encontrar. Imagina só então a 4ª camada, eu como sou muito curioso e ao mesmo tempo cag** dei uma última buscada sobre o assunto agora pouco e to meio que com medo até agora.
Se você der uma procurada no 4chan, você vai encontrar algumas coisas que fazem parte da Deep Web, e pelos muitos conselhos que li nos comentários dessas pesquisas uma delas é: Não entre se não tiver a total certeza que está preparado para ver coisas chocantes e confidenciais (Documentos do governo, como fazer bombas e armas por exemplo.), agora se estiver ciente do que quer ver vá em frente acesse, mas com muito cuidado e cautela, use o tal TOR para se "proteger" ao acessar estes sites, até porque você não quer que algum agente da PF ou FBI bata na sua porta né?
E pra dizer logo, a conexão por lá é muito mas muito lenta, até você ai que tem uma internet super rápida de por exemplo 20MB vai ser lento na hora de navegar, acho que isso se deve por causa da criptografia por lá entre as páginas, não espere por super páginas com designs bonitos porque lá não é assim. Isso que eu acabei de relatar aqui é um "resumo" do que eu li em artigos e comentários em pesquisas que eu fiz sobre o assunto.
Tenho certeza que alguns de vocês não estariam preparados para ver um ritual satânico, canibalismo enfim coisas macabras né?. Só acessem se tiverem conciência do que estiverem fazendo/acessando, isso serve para qualquer site que acessem, tente "proteger" seu computador para acessar os sites com o TOR e com um bom anti-virus e firewall como já foi dito.
E o que o @demonhunter estava se referindo era ao seguinte caso:
“Por incrível que pareça, parece haver conteúdos ainda mais bizarros e chocantes que os comentados nesse tópico.
Lembro de ter encontrado um site que era uma espécie de fórum de psicopatas. Pra ter acesso ao fórum, a pessoa deve enviar um video de um crime hediondo cometido por ela.
Pelo q andei lendo, nesse fórum assassinos, estupradores etc em série postavam videos de seus crimes filmados em primeira ou terceira pessoa.
É claro que é possível uma pessoa pegar um video na internet e enviar ao fórum dizendo que é ela cometendo o crime, só pra se infiltrar, mas como os organizadores desse fórum tem conhecimento profundo dos videos de bizarrices que circulam pela internet, é difícil enganá-los, então é bem provável que o pessoal que posta nesse fórum sejam maníacos de verdade.”
Cara pelo que vejo isso é uma das coisas desagradáveis que existe por aquele submundo, como foi dito não é um forum ou um grupo mas sim uma internet em si, só que suas partes boas e ruins (mais ruins do que boas!)
Última edição por HugoF.; 08-01-2012 às 03:10 AM. Razão: acrecentei mais alguns detalhes ^^
@HugoF.
na verdade são 8 camadas, li que se passar da 6 vc ja ta na mira do FBI, li tbem que se vc copiar algo de lá pra seu pc corre serios riscos,
e por ultimo.
fiz um passeio lá e realmente tem q ser uma net boa, prq usa um estilo de proxy e pesa pra caramba, outra coisa
nada lá é censurado muito menos moderado,
vi coisas como um homem dilacerando as partes intimas de um menino, pai abusando sexualmente da filha de 2 anos hacker oferecendo serviços com entrega de até 3 dias ( Project me mostrou esse do hacker ), sem contar que os links não são especificados como aqui, lá são apenas link vc clica e já está ta lá. sem contar que existe link que você clica e aparece uma mensagem dizendo que se você permanecer em tal link você pode ser desmascarado.
só digo uma coisa se entrar na DarkWeb não copia nada de lá pra o seu Pc, vi relatos de que o FBI veio até o Brasil para investigar casos de Pedofilia e trafico de pessoas. segundo não quero nem um hacker visitando meu pc ^^
se eu souber de mais coisas eu posto aqui,
Hmmm.....Interessante!
A melhor maneira de prever o futuro, é criá-lo. - Peter Drucker
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores