Boa Noite Gostaria de pedir por favor um gerador de update, mas que não gere a liste desta forma local\common\config\anti_robot.lua.rar,36F38F48 local\common\config\battle.lua.rar,8629627E local\common\config\camera.lua.rar,82528AB1 local\common\config\chat.lua.rar,F7C25126 local\common\config\concentrate.lua.rar,DC6CCE71 local\common\config\consign.lua.rar,3147947D local\common\config\dead_punish.ini.rar,0BE4694F local\common\config\global.lua.rar,F6CD8767 local\common\config\god.lua.rar,55353B3F E sim da seguinte maneira, sem o .rar,55353B3F ficando assim local\common\config\anti_robot.lua local\common\config\battle.lua local\common\config\camera.lua local\common\config\chat.lua local\common\config\concentrate.lua local\common\config\consign.lua local\common\config\dead_punish.ini local\common\config\global.lua local\common\config\god.lua
primeiro em q linguagem eh o seu launcher e segundo acho meio difícil acha um gerador desse a CRC é importante no download dos arquivos do launcher depende tb de como o seu launcher le ex: se gear XML,etc. dependendo eu tenho o gerador q vc precisa!
Última edição por caetanoweb; 29-07-2013 às 09:46 AM.
Hidden Content Hidden Content
laucher sem crc fica complicado amigo ainda mais pra grand chase ^^
Esse launcher é pra Grand Chase ou MuOnline?
Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
tipo eu ja fiz testes e ele baixa os arquivos de boa. eu nao preciso colocar local\common\config\anti_robot.lua.rar,36F38F48 local\common\config\anti_robot.lua.rar eu coloco no arquivo atualizaçao.txt so o caminho das pastas sem o rar ou .rar,36F38F48 local\common\config\anti_robot.lua e na pasta update eu coloco os aquivos que eu quero que o auto update baixar sem formato rar, e ele baixa normal
Perguntando novamente: "Esse launcher é pra Grand Chase ou MuOnline?" Se for pra MuOnline OK, Caso não, está na área errada. Será que poderia especificar melhor?
@Ayrton Ricardo - quando vc postou da primeira vez já me toquei porem no post do @hadeslan tive a msm duvida ta na área de muonline mas quem falou de Grand Chase foi nosso amigo @hadeslan eu particularmente nao entendo de Grand Chase deduzo q ele percebeu pelos files no update q demonstra o @wandoh
@caetano7799 eu tive dúvidas de que não fosse de MuOnline porque nunca tinha visto lua em MuOnline '-' ai o hadeslan postou, ai meio que tirou minha dúvida .-. Mas preciso que o membro diga se é ou não para melhor auxiliá-lo x.x
law o nome do jogo
Hum.... bem a outros laucher com essa função de não mostrar o id da crc mais isso e complicado por que diagamos que a crc e para checar a validade do arquivo ou seja você editou tal arquivo uma semana na outra se ele não ver na crc ele não vai ser presiso baixar de novo sem a crc ele ira baixar todos os arquivos mesmo que o arquivo não tenha cido atualizado
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum