Olá galera, boa noite.
Fiz esse trampo pra uma cliente que tem uma empresa de bordados, estampas e costuras em geral.
Queria compartilhar com vocês.
Muito obrigado.
Atenciosamente, Jefferson Ferreira.
![]()
Caramba fico show, melhorou muitos suas artes, parabéns.
Muito bom, simples porém temático.
Parabéns.
cara, sinceramente, se eu não tivesse lido o título teria ficado confuso se tava mesmo escrito "Rio" ali...
na minha opinião teria ficado mto melhor se vc tivesse usado a própria linha pra fazer o "R" e aqueles botões pra fazer os pingos nos "i"s, pq aqueles botões ali do lado ficaram estranho pra caramba
tem muita informação dispersa na logo... mta linha, mto texto distante... quanto mais "limpa" a logomarca e fácil do cara saber oq é melhor
[]'s
Última edição por WoLfulus; 16-03-2015 às 11:53 AM.
Wolfulus - Até concordo com o termo de que em Logo quanto menos é mais, porém sabe como é cliente né cara, a linha de costura formando o "R" foi idéia minha mesmo, mas os botões também eu não iria colocar, ela queria colocar grampo, tachinhas, alfinetes e etc. O melhorzinho que eu consegui foi os botões rs
Então eu só envio o trampo depois que o cliente aprove, ela foi dando idéia e eu fui montando, porém chega a um ponto que a gente mesmo avisa "está poluido" e ainda sim ele insiste. Fazer o que né rsrs.
Mas aprecio a sua sugestão, obrigado.
Última edição por JFerreira; 16-03-2015 às 04:26 PM. Razão: Nome do membro errado
Cara a logo ficou bonita, mais concordo com @WoLfulus e também com vc porque cliente é......
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores