ola imperyanos, gostaria mmuito que vcs me ajudem, eu estou atraz de um cliente season 4.5 1.03h ou 1.03k para o muserver do czf, por favor clientes originais sem novos itens pessoal, se possivel um main orignal pra cada versao, muito obrigado gente, aguardo resposta de vocs.
[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
pensei q vc já tivesse desistido
BeoWulf, bkpkbmu, JairoBarreto, kawaii, navossoc, Renato, s00x, SCOFIELD, viOleNt, Wendel S., WoLfulus
Exclui o post pra ele larga de ser ZÉ RUELA, peço desculpa a moderação .
Última edição por s00x; 12-04-2015 às 09:52 PM.
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
fabricionaweb desistir e para os nubs como você, desisto e o meu nick pra ver se a galera aqui ajuda. vlw ai mano por ajudar a galera que pede ajuda.
Vejo a galera que frequenta o fórum sempre ajudando a todos. Não precisa colocar nicks apelativos. Além disso, o titulo do seu primeiro post contrasta com o segundo onde você chama o colega de nub. O que parece é que no primeiro caso foi uma humildade disfarçada. Somente uma dica. Boa sorte na sua procura.
Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação. ( Platão )
s00x
Postado originalmente por desisto fabricionaweb desistir e para os nubs como você, desisto e o meu nick pra ver se a galera aqui ajuda. vlw ai mano por ajudar a galera que pede ajuda. Noob é você que nem sabe fazer uma pesquisa no Google. Não quer mais nada não? Uma coca-cola com limão?
guido, s00x
cara me mama,vai arrumar um buceta pra comer. depois que perder a vingidade vem falar comigo
Poe pra fora deixa eu ver qual é dessa fita ai. Espero que não seja uma miséria quanto a sua vontade de usar o search.
Foi ban te conhecer ......
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum