Salve galera! Peço desculpas se estou postando na área errada. Mas minha dúvida é com relação a atual popularidade do MU Online não oficial no Brasil. Fui criado dentro do MuAwaY, e me acostumei com server easy, joguei também DevilzMu, tempo que era do mesmo Admin do MuAwaY. Tentei jogar alguns outros servidores, mas nenhum tinha o "tchan" necessário, tanto que agora voltei ao MuAwaY. Sempre sonhei em jogar no Global, mas por falta de recursos e máquina fraca, nunca pude realizar tal feito. Vocês acham que é viável iniciar um servidor agora? A molecada nova quer tudo na mão, vejo pelo próprio MuAway, os cara não são igual eram a 5 anos atrás. Hoje os cara quer itens, acabou aquela paulera por score de guild, ranking equilibrado, aquelas treta nervosa no pvp, ficou sem essência. Pensei em montar um servidor old, inicialmente sem itens customs, e evoluir gradativamente, sem deixar a essência do MU morrer. Já tentei duas vezes, mas por falta de conhecimento e investir de forma errada, falhei em ambas, mas creio estar mais preparado agora. Vocês acham que um 97d que começa clássico, e evolui conforme o permitido no servidor original (sem encher de itens desnecessários), inovando em eventos, com uma equipe bem elaborada tem futuro? Ou o negócio e por XP infinita e a cada 30 dias fazer uma promoção que a cada 1 real você recebe todos os itens do servidor? (ironia) Não conheço muito bem o Mu Webzen, nunca consegui logar nele, mas pelo que li, ele é bem popular, e de configurações difíceis, inclusive com muitos brasileiros jogando. Aguardo ansiosamente uma resposta, e quem sabe um diálogo cabeça.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum