Bem rapaziada ainda esta em faze beta o nosso Top Sites. Perguntas Freqüentes: 1 – Eu não tenho banner, posso participar? - Sim, porém na relação ele aparecerá em branco no lugar do banner. 2 – É preciso efetuar algum pagamento para poder participar? - Não o Top Sites da IMP é totalmente gratuito. Basta se cadastrar e começar a participar. 3 – Como ativo a minha conta? - Logo que você fizer o cadastro, automaticamente estará ativado. 4 – Como faço pra subir no rank do Sites Top? - Acesse a sua conta, lá você irá encontrar “Código do Link”, pegue esse código e cole em sua pagina, e é através de cliques nesse link que você irá subir no ranking. Quanto mais visitas, seu site vai para a pagina principal, e dependendo do seu trafego, pode chegar à primeira posição. 5 – E se eu não colocar esse código em meu site? - Primeiro que o seu site nunca vai subir no rank, e depois de 30 dias, a sua conta é deletada automaticamente pelo sistema. Esperamos que curtam a novidade que a IMP está trazendo para vocês. O link oficial e: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por Cøłєridgє; 25-03-2011 às 11:22 PM.
Hidden Content Hidden Content - Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum