Olá a todos, antes de tudo gostaria de pedir desculpas por algumas estrupadas básicas à CPU ^^, mas é questão de uns 100 MS apenas^^. Uma introdução básica, é um editor de itens inventário/baú e status personagem/conta. Tem suporte a mais de um baú. O editor de baú eu testei apenas no MuServer 97d da DT, mas acredito que funcione no do Pronoob também. Imagens: Valores médios para algumas tarefas: Leitura do Item(Kor) - 30 MS Leitura do DataServer.smue - 30 MS Leitura do Inventário/Baú - 100 MS (Contando com a DELAY DO SQL) Salvar alterações feitas no Personagem/Conta - 100 MS (Contando com a DELAY DO SQL) Haverá mais opções como editor de guild, e suporte a mais versões, no momento apenas 97D está funcional. Provável que quando a versão estiver mais estável, eu posto a source. E para alguns é versão BETA, então não está totalmente da maneira que eu desejo. Coloquem o Item(Kor).txt na pasta "config". Qualquer erro postem neste tópico. Necessita do .NET Framework 4.0 Scan: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Download: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Créditos: MeTaL! WoLfulus Gnecco TIOZINHO
Última edição por DarK_MeTaL; 12-05-2013 às 10:20 PM.
malwarex, thebrownforever
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum