Ola, Bom dia / Boa tarde / Boa noite
Bom primeiramente gostaria de explicar para vocês o que pretendo abrir !!!
A principio quero inaugurar uma Loja de Roupas Importadas ( Lacoste, Tommy, Diesel, Abercrombie & Fitch, Hollister, etc... ) bom já tenho algumas peças em estoque ...
Porem estou com Dúvidas ou até mesmo com dificuldades de "descolar" um nome bacana / interessante, que atraia o Cliente que o cliente lembre fácil.
Tenho pensado em alguns nomes que me intrigaram bastante, porem gostaria da ajuda de vocês para ver se acaba saindo alguma coisa legal, atraente e o principal Profissional !
Código:
Original Class
Você sempre na Moda
Estilo Original
Você sempre na Moda
Original Style
Um conceito em Griffe.
Esses foi alguns dos nomes, slogan que pensei porem acho que alem de ser meio vago, não ficou atraente !
Penso em abrir alem de uma Loja Física também uma com o ambiente Virtual no qual o cliente também poderá fazer seus pedidos, verificar disponibilidade de Tamanhos/Quantidades, e verificar onde se localiza o seu pedido através do Sistema Meio que "PRECÁRIO" assim podemos chamar dos "CORREIOS" através do Código de Rastreio que sera visualizada no site assim que a mercadoria for postada no SEDEX ! Com CNPJ tudo regulamentado !
Espero que algum de vocês me ajudem nesta Ideia 
Atenciosamente
Gusttavo S.