Olá, gostaria de saber uma duvida bem simples e o seguinte quero pegar umas skin de um kit em outro cliente items tops que quero pegar é possivel pegar ? ex: nos outros clientes tem ums items que eu quero mt se eu baixar o mesmo tem como eu pegar ele e por no cliente original que eu uso ? alguem min ajuda por favor se possivel fazer isso min fala como faz pf quero pegar skins dos itens do ''MuMad'', ''MU2'' ''MuNovo'' Etc.. é possivel se for alguem pode min explicar como faz plis.
"alguem min ajuda por favor" mim não ajuda homem branco.
Postado originalmente por Litlle "alguem min ajuda por favor" mim não ajuda homem branco. mlq ajuda quem quiser, n sei pra q tu ainda tem coragem de postar isso
Sim , da pra pegar, é só você usar o Pentium Tools.
Postado originalmente por BarakaTM Sim , da pra pegar, é só você usar o Pentium Tools. Olá, obrigado, tem como min falar como faz ? algum tutorial e etc..
Postado originalmente por bielblood1 mlq ajuda quem quiser, n sei pra q tu ainda tem coragem de postar isso n sei se vc percebeu, mas ele tava te zuando por causa do "mim" só... Postado originalmente por bielblood1 Olá, obrigado, tem como min falar como faz ? algum tutorial e etc.. não é simples assim não... e o pentium tools tb n vai te ajudar, pq provavelmente os itens estão packados dentro do main... da pra pegar pela memória, mas é bem mais complicado do que imagina... tá mais fácil vc descobrir da onde eles pegaram/compraram
Postado originalmente por WoLfulus n sei se vc percebeu, mas ele tava te zuando por causa do "mim" só... não é simples assim não... e o pentium tools tb n vai te ajudar, pq provavelmente os itens estão packados dentro do main... da pra pegar pela memória, mas é bem mais complicado do que imagina... tá mais fácil vc descobrir da onde eles pegaram/compraram so quero saber como faz,
Postado originalmente por Litlle "alguem min ajuda por favor" mim não ajuda homem branco.
Se algum dia se sentir rejeitado, lembre-se que na luta de milhares de espermatozoides o escolhido foi você.
Tópico movido para Flood Livre. @bielblood1 se ainda não souber como se faz em relação a sua dúvida, me mande MP que vamos bolar pra fazer um passo a passo. Postado originalmente por Litlle "alguem min ajuda por favor" mim não ajuda homem branco. Os caras não perdoam, kkkkkkkkk
Última edição por Renato; 05-09-2015 às 04:00 AM.
Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação. ( Platão )
Primeiramente pega o Bmd ver qual é a tal skin exemplo Sword11, pega a Sword11.Bmd joga no seu cliente, na hr que carregar o jogo vai da erro de tal files, aí vc pega os outros arquivos do cliente e seja Feliz, antes de falar merda eu só pego assim
sula
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum