Blade/Laravel:
Código:Loops In addition to conditional statements, Blade provides simple directives for working with PHP's supported loop structures. Again, each of these directives functions identically to their PHP counterparts: @for ($i = 0; $i < 10; $i++) The current value is {{ $i }} @endfor @foreach ($users as $user)This is user {{ $user->id }}
@endforeach @forelse ($users as $user){{ $user->name }} @emptyNo users
@endforelse @while (true)I'm looping forever.
@endwhile
Twig:
Apesar de ser processado pela engine do template, isso ai não deixa de ser htmlCódigo:Members
{% for user in users %}
- {{ user.username|e }}
{% endfor %}
euheuheuheuheu FAIL
Última edição por Renato; 05-10-2015 às 04:14 PM.
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
Vocês estão errados, fofos.
HTML:
CSS:Código:algo aqui
Ele falou para criar um while, não necessariamente fazê-lo funcionar.Código:#while { color: #fff; }
![]()
Última edição por Getulio; 05-10-2015 às 04:24 PM.
E se for com LESS, sai loop de CSS:
euheuheuehCódigo:@iterations: 5; .span-loop (@i) when (@i > 0) { .span-@{i} { width: ~"@{i}%"; } .span-loop(@i - 1); } .span-loop (@iterations);
Código PHP:
<?php
if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
$this->removingLittleHorseFromRain();
}
Putz,
Os cara dando um "UPDATE SEM WHERE"
s''
kkkk, cara não me referi a ninguém daqui não, só estou falando dos tios de chats tipo vici..mu , ci...mu etc... rs se estiver realmente interessado, chama no privado... :/ , só uma pessoa me chamou até agora kkk' , já falei não sou carrasco tio -.-' , sou uma pessoa muito legal u.u
... Esse aqui é o tópico do Matemático ? faz tempo que nao vejo tanta movimentação hahahaha
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores