Qual seu site atualmente?
ola a todos estou tendo problemas com a segurança do meu servidor preciso saber oque posso fazer para aumentar ela ontem fui atacado no ataque deletaram meu banco de dados outra vez editaram chars como posso corrigir ? com urgência ja mudei as portas do server mudei senhas mas nao adianto
Qual seu site atualmente?
1* Troca todas as portas do jogo.. todas mesmo.. nenhuma igual como vem..
porta do vps, cs, dataserver, joinserver, tudo mesmo..
2* use uma hospedagem de site.
3* Escanei seu computador pra ver se não tem nenhum keylogger ou algo do tipo..
4* Use senhas grandes com ><,%&* etc..
Se fizer isso.. invasão e meio complicado, so se o servidor onde você comprou e ruim.. não se compra cloud, vps etc em empresas fracas, pq quase sempre são garotos de 14/16 anos que nem sabe oque e vmware direito.
se tudo isso continuar, troca de empresa. recomendo HGIDC. uso ela a um tempo, preços bons, suporte ótimo, ótimo mesmo e não estou tendo problemas com esses tipo de coisa..
Qual sua web?
Leo Ferrazi -> Abaixo da Web 2.0.2 tem uma falha no sistema de Upload. Dá pra upar shell e zoar tudo.
Effect -> Saiu um hotfix dos geradores de ranking
De mais, faça manutenção das suas senhas, escopa a porta do seu SQL pra conectar somente com a hospedagem e não passe seus dados pra "Amigos Confiáveis" kkkkkkkk
"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins
1 - Desnecessário.
2 - Procede. De preferência na mesma rede do servidor.
3 - Sempre bom, mas dá pra ser evitado se não sair baixando porcaria de qualquer pessoa na net.
4 - Procede. Dificulta bruteforce (o que acredite, não é incomum).
Não ajuda em absolutamente nada, vai fazer o seu cliente acusar vírus e vai dar problema pros jogadores.
Procede... só as portas do GS e CS (chat server também em servidores mais recentes) devem ficar abertas, o resto é completamente desnecessário pra manter o servidor ligado e funcionando, fora que pode abrir brecha no servidor...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores