Muitos falam que hgidc tem uma hospedagem protegida, mas esse print mostra ao contrario >>>> [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Nao quero ser metido a hackudo, apenas estou alertando sobre falhas de proteçao para quem pretende comprar.
Se é bixão mesmo hein...
Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.
Pessoas se auto-incriminando! BR BR BR HUE HUE HUE PS: Só pra constar você tornou inacessível um site, não "derrubou a empresa".
bkpkbmu, Wendel S., WoLfulus
kkk isso e inveja que a host que ele usa e uma bosta reclamou da host la no outro forum depois veio pedir pra deletar o topico
Hidden Content Hidden Content
Postado originalmente por hadeslan kkk isso e inveja que a host que ele usa e uma bosta reclamou da host la no outro forum depois veio pedir pra deletar o topico inveja ? kkk eu ainda continuo cliente daquela empresa e nao pretendo trocar =D
Postado originalmente por guilherme100 inveja ? kkk eu ainda continuo cliente daquela empresa e nao pretendo trocar =D o unico motivo de derrubar e mostrar a cara e pra se exibir se quiser pode derrubar minha net tenta a sorte kkkkkk ja que se acha fodão
SHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHUHSUAHSUAHSUAHSUAH S mds gente, vo ali compra um pão e uma coca para ver o show de zueiras alguem aceita uma pipoca [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Hidden Content
Postado originalmente por hadeslan o unico motivo de derrubar e mostrar a cara e pra se exibir se quiser pode derrubar minha net tenta a sorte kkkkkk ja que se acha fodão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cronus ,vem config skype entao mane, manda skype mp
kkk tu ne o hacksão descobre meu ip sem entrar no skype we
guido
Já vi nego bom, mas bom igual você, só você mesmo. Congratz!
"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins
kawaii, Kennedy Salvino, s00x
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum