Segue abaixo a imagem .
guido
Excelente! Gostei
Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação. ( Platão )
bem rpg , mais falto elementos do jogo tipo um bk sei la 9/10
Postado originalmente por bkpkbmu bem rpg , mais falto elementos do jogo tipo um bk sei la 9/10 Obrigado, nas próximas imagem terá mais renderização dos personagem .
Styles da net, fundo simples, fonte do "MUDINE" bem diferente, não da pra perceber bem o "d", enfim, bem simples nada de novo ou diferente, tudo facilmente encontrado na net, e requer 1 min pra montar usando um editor de imagem. 3/10. Abraço!
Hidden Content
shiiift
@Woz Não queria dizer oque você disse pra não parecer arrogante, mas infelizmente é verdade...
@SCOFIELD Sei q posso ter parecido isso, mas o tópico é de avaliação.... Nada mais justo do que um olhar crítico!
A imagem esta legal, mais falta algo mais, alguma imagem de algum personagem, do mu online, mais os efeitos estão bem legais, ficou bom sim, nota 7/10.
Trabalhei alguns anos como arte-finalista e como diagramador de jornais e revistas e o que me chamou a atenção foi justamente a simplicidade do Banner. Gostei também das fontes usadas, inclusive do "D" que o colega acima não gostou. Nem sempre uma arte cheia de "papagaiadas" é melhor. As simples que realçam o que é importante são legais também. E se tivesse imagem seria muito clichê ao meu ver. Mais do de sempre. De qualquer forma é muito subjetivo as avaliações, sempre haverão os que vão gostar e os que não vão. O importante é não desanimar. Boa sorte!
Recursos facilmente encontrados na net, oque voce fez ai amigo ? apenas digitou as caracteres certo ? poim no google: TEXT PSD RPG que vai aparecer um monte e inclusive este style utilizado ae. 2/10 nao tem como julgar um trabalho que 99% dele esta na net. STYLE UTILIZADO [ PARA NAO DEIXAR DUVIDAS ]:
Última edição por Camus157; 15-01-2016 às 10:11 PM.
Agathos, Gleyson Abreu, JairoBarreto, s00x, Woz
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum