ninguem responde![]()
Olá, imperyus
sempre que adiciono novos itens tenho que refazer todos glows dos items
gostaria de saber se é possivel adicionar novo item sem restaurar as cores anteriores
porque quando adiciono um novo item as cores dos itens restaura pra original
é possivel adicionar um novo item e por glow sem restaurar as cores anteriores..
ninguem responde![]()
cade suporte imperyus ?![]()
@bielblood1, sugiro que mude sua abordagem pra conseguir ajuda no seu problema.
Exemplo: Seja mais específico na sua dúvida (versão do seu servidor e etc);
Em vez de ficar esperando na mão e repostando o pedido de ajuda, coloque os resultados dos seus testes (sem floodar, claro). Seu esforço pode incentivar os colegas a te ajudarem.
Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
( Platão )
Na verdade nao e para acontecer isso amenos que você mude algo no itens.txt e no proprio banco de dados da glow mais qualquer duvida posso ajudar via skype basta me enviar seu skype via mp
Estou com o mesmo problema, edito com o glow editor, mas sempre tenho que editar todos os glows novamente.
Versão 97d!!!
depende do server que ta usando
no caso da mu emu e x-team eles usa o sistema de rgb color
ja os antigos usa a glow.gld se esta subistituindo cores e por que os itens não estão listados na glow.mdb assin tornando itens inextente amarelados
Entao eu uso o Fenris e sim no glow editor tem o item.mdb se nao me engano, e os itens que nao estao la sao os que estao dando problema!!!
Entao se eu adicionar eles la, ira resolver esse problema?
- Desculpe nao usar acentos, pois eles estao bugados em meu teclado![]()
Adicione todos os itens no glow.bmd e o problema acabará.
Já que não tem o botão "Edit post".
Corrigindo: Items.bmd. Acabei indo no embalo rs. Abraço!!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores