Boa tarde, sou novo aqui Gostaria de saber de vocês onde devo comprar Meu servidor completo, Olhei. Na x-team e com Léo ferrarezi Qual deles é melhor? Ou se existe outros melhores e confiável.
Eu vou te recomendar a X-Team, como já foi dito em outros tópicos os files da empresa são muito confiáveis e estáveis. Uma dica, fique longe desse outro ser ai.
wolff
Eu faço as palavras de JairoBarreto as minhas. X-Team sem dúvidas e por favor fique longe de LF kkk !
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Já trabalhei com os dois, e vou fazer uma comparação breve do que pude perceber na época: ->Leo Ferrarezi: -Poucas inovações em relação a X-Team. -GS menos estável que o da X-Team. -Arquivos mais difíceis de entender e menos explicados. -Não existe guias para customização e configuração de todos os arquivos. -Serviços como AntHacke e Launcher são feitos por terceiros, o que prejudica a interação com o servidor. -Fórum tem uso e constante rotatividade de Bugs encontrados e problemas. -WebSite apresenta um painel administrativo para configuração e customização que pra época de desenvolvimento foi inovador na área do MuOnline (Praticamente na época do lançamento da EW 2.0), mas hoje falta diversos recursos. -Não tem um Cliente customizado e exclusivo para os clientes deste. -Tem mais interação entre os membros ao que diz a disponibilização de recursos premiuns ou não. ->X-Team: -Grandes inovações e tipos diferentes de realizar as configurações normais do game. -GS bem estável. -Arquivos muito bem explicados em sua raiz e traduzidos. -Existe guias no fórum para customização e configuração correta de todos os arquivos e recursos disponíveis. -Ant-Hack e launcher feito pela TEAM com total compatibilidade com o GS e etc. -Fórum tem uso constante para retirar duvidas e efetuar sugestões, apresenta, por vezes, problemas com o game que são geralmente resolvidos com uma configuração correta. -WebSite em desenvolvimento, total compatibilidade com o sistema deles, escrito em código e estilo mais moderno, propõe ser de fácil configuração e customização, o que seria inovador para a área. -Cliente customizado já esta em testes e traz customizações que existente apenas na Team. -Pouca interação em relação a recursos premiuns, entretanto, possui na comunidade grandes conhecedores do Universo MuOnline, que por muitas vezes resolvem e retiram duvidas antes mesmo do suporte oficial, dando uma média de tempo para respostas e solução de problemas bem menor. -Suporte quase impecável e com muuuita paciência da Team. -Trabalho constante para desenvolver novos servers e atualizar as versões existentes, apresenta um plano para update de serviços legal, o que te libera e incentiva a investir em versões novas e novidades da área.
Última edição por Woz; 06-01-2016 às 01:37 PM.
Hidden Content
bkpkbmu, Erick-Master, JairoBarreto, Mr.Junior
Mais eu to tentando entrar em contato com o pessoal da x team ninguen respondem. Podem me passar contatos?
@Off Lagoa da Prata... não é muito longe daqui. @On Segue os meios de contato da X-Team: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Pode procurar pelo Beeware que ele atende sim. @Woz Obrigado por citar a Effect Web (não estou sendo irônico), as vezes me sinto feliz e satisfeito por saber que, em muito pouco, meu projeto ainda 'existe' para várias pessoas. Ao mesmo tempo me trás lembranças da época dela... enfim, breve desabafo haha. []'s
caetanoweb, Mr.Junior, Woz
Erick boa tarde podemos conversar a respeito de um web me passa seu contato. Zap?
@Erick-Master fico contente que tenha reparado rs, seu projeto ainda existe para algumas pessoas, e para outras ele está ativo! Sem duvida alguma, sua web 2.0 se retirado os pequenos probleminhas e feita as devidas correções, ainda é um dos melhores sites disponíveis. Claro que encontra-se algumas coisas que atrapalham no seu uso, como a dificuldade de achar alguém que faça templates para ela ou alguém que faça as correções necessárias. Mas eu, e acho que posso falar pelo meu amigão @MrJunior , estamos satisfeitos em usar a web agora que estamos conseguindo acertar as coisas! Vlw e espero ansioso uma web nova sua! Abçs.
Erick-Master
Postado originalmente por Amanda Cardoso Erick boa tarde podemos conversar a respeito de um web me passa seu contato. Zap? Não estou mais atuando. Meu último projeto se encontra aqui: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] []'s
Ela é segura estável,?
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum