
Postado originalmente por
WoLfulus
Só pra colocar minha experiência aqui:
Algumas coisas que aprendemos nessa brincadeira:
1. Nunca coloque alguém pra fazer algo que não sabe (animações)
2. Nunca comece um projeto que você quer que vá pra frente na base do "vc vai receber porcentagem no fim". Tenha dinheiro antes e pague o pessoal que está desenvolvendo, isso mantém o projeto vivo.
3. Não fique enrolando com "coisinhas" e detalhes, faça algo jogável logo de cara, por mais "porco" que fique, e certifique-se que as mecânicas funcionam antes de vc começar a deixar o jogo bonitinho.
Isso tudo referente à um projeto antigo que eu tava desenvolvendo com uns amigos.
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Sim, fomos aprovados na Greenlight
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Catarse
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Infelizmente não foi pra frente...
Ninguém estava recebendo nada, todo mundo lotado de coisa pra fazer, aí toda a equipe desanimou e paramos pro meio do caminho.
Depois de um tempo eu até arrisquei reescrever a engine do jogo que eu tinha feito na época (menos as ferramentas, pq essa ia dar um trabalho da porra refazer tudo), e saiu algo até que legalzinho, aí arquivei no meu GitHub pra quem for curioso:
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