Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers

Enquete: Qual o Gênero para o Jogo?

Observe que esta é uma enquete pública: outros usuários podem ver as escolhas que você fizer.

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 103

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    24

Padrão

Citação Postado originalmente por navossoc Ver Post
    Se você precisa de dinheiro para ter motivação, eu acho que você não está no projeto pelo motivo certo.

Dinheiro é bom? claro que sim, mas ele é a consequência de um trabalho bem feito.

Já passou a época em que era possível simplesmente confiar na palavra das pessoas.

Enfim, se numa pequena discussão como essa já deu todo esse bafafá, não vejo isso dando certo mesmo.

PS: O que seria uma escada eletrônica? @hadeslan?

[]'s
    donkey kong e um exemplo kkk e alguns jogos de rpg adiciona mecha em modo medieval

Data de Ingresso
    May 2014
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    13

Padrão

@navossac vejo muito negativismo (talvez realismo, mas vou ficar com negativismo) , são pessoas expressando suas ideias , não é nenhum "bafafá", o WolFulus espessou a ideia dele, nem todos concordam e isso não muda a ocasião. E como eu mesmo falei no post anterior, vejo um grande valor na contribuição por conta da aprendizagem. Eu discordo completamente de você. Não veria dando certo caso viesse alguém e com 3 palavras fizesse com que todos o seguissem, sem nenhuma discussão, sem nenhuma argumentação e sem nenhum projeto, alguns podem ver o que esta acontecendo no tópico como um "bafafá", eu costumo chamar de planejamento e dialogo, algo que veem faltando em muito no fórum.

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    16

Padrão

Que fique claro eu em momento algum quis dizer que o dinheiro era o principal ou o principal fator, só queria saber o motivo de fazer algo novo, alem do desafio pessoal que o próprio @dcvitoria comentou, tá e depois de pronto, seria feito oque?

E tem algo MUITO importante, muito mesmo, a partir do momento que o projeto seja baseado nas ideias apenas da pessoa X, deixa de ser algo legal, imagino que tudo deva ser discutido, por mais que seja apenas para alguém colocar um defeito, ou criticar, tudo deve ser discutido, cada um tem uma perspectiva diferente das coisas.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    21

Padrão

A opinião de cada é de cada um... sempre vai ter gente expressando e colocando o ponto de vista.

Existem pessoas que sabe como discutir e colocar os pontos de vista, enquanto outras não sabem; mas não cabe a uma pessoa julgar o ponto de vista da outra. Concordar ou não, quanto a isso, não vejo problemas.

Existem problemas em um desenvolvimento? Claro que existem.

Tudo sairá perfeito? Claro que não.

É utopia imaginar que, de 4 ou 5 posts, saia alguma coisa "produzível"; mas o fomentar é algo que podemos fazer nesse espaço. Tenho minhas ressalvas quanto a muita coisa também, mas são barreiras que precisamos transpor, indubitavelmente, para pegar um projeto no papel e "colocar em produção".

Claro, ninguém é obrigado a concordar ou participar; mas a equipe que porventura vir a formar-se dessa discussão terá que ter o compromisso de tentar entregar aquilo que se propor (e não ser obrigado) a fazer.

Existem objetivos financeiros? Não sei dizer. Mas existe a possibilidade financeira.

Quanto ao game ali, rapaz, o negócio muito bem estruturado einh? O projeto não foi pra frente porque, poderia nos contar?

5. O Seguinte Usuário Agradeceu dcvitoria Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    16

Padrão

Citação Postado originalmente por Woz Ver Post
    @navossac vejo muito negativismo (talvez realismo, mas vou ficar com negativismo) , são pessoas expressando suas ideias , não é nenhum "bafafá", o WolFulus espessou a ideia dele, nem todos concordam e isso não muda a ocasião. E como eu mesmo falei no post anterior, vejo um grande valor na contribuição por conta da aprendizagem. Eu discordo completamente de você. Não veria dando certo caso viesse alguém e com 3 palavras fizesse com que todos o seguissem, sem nenhuma discussão, sem nenhuma argumentação e sem nenhum projeto, alguns podem ver o que esta acontecendo no tópico como um "bafafá", eu costumo chamar de planejamento e dialogo, algo que veem faltando em muito no fórum.
    Eu chamo de realismo mesmo.
    Não disse nada contra expressar opiniões.

Por bafafá eu quis dizer, que está rolando um bate-boca que é totalmente contrária a idéia do tópico.

Discutir sobre determinado assunto é ótimo, agora querer colocar na mesma conversa: política, futebol e religião não vai dar certo, são três assuntos distintos.

É justamente o que acontece em partes aqui. Um exemplo disso foi o outro falando de "golpe"...

Espero que tenha ficado claro agora...

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    21

Padrão

Eu chamo de realismo mesmo.
    Não disse nada contra expressar opiniões.

Por bafafá eu quis dizer, que está rolando um bate-boca que é totalmente contrária a idéia do tópico.

Discutir sobre determinado assunto é ótimo, agora querer colocar na mesma conversa: política, futebol e religião não vai dar certo, são três assuntos distintos.

É justamente o que acontece em partes aqui. Um exemplo disso foi o outro falando de "golpe"...

Espero que tenha ficado claro agora...

Por isso que precisamos pensar um pouco fora da caixinha.

Sempre teremos quem atravessa opiniões de alguma forma. Por isso a ideia é coletar quem estiver interessado, e aqui mesmo procurar manter o foco do tópico.

A realidade é bem por aí mesmo, até pior muitas vezes. Mas tudo consegue ser balizado.

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    13

Padrão

Se você precisa de dinheiro para ter motivação, eu acho que você não está no projeto pelo motivo certo.
    Tá, você pega um projeto grande de mais ou menos 1 a 2 anos pra ser terminado, que obviamente consome o seu tempo, você não tem muito dinheiro guardado, não sabe o retorno que vai dar, mas te prometer que você vai receber uma % no fim.
    Mas durante esse período vc não vai receber nada desse projeto.

Eae?

Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post
    Quanto ao game ali, rapaz, o negócio muito bem estruturado einh? O projeto não foi pra frente porque, poderia nos contar?
    Tá falando do Soulbinder? Se tiver, foi oq eu disse ali no post mesmo...
    A galera ficou mto tempo trabalhando nele sem ter retorno, e como ainda ia demorar muito ainda pra ficar pronto, acabou que todo mundo largou mão de trabalhar nele...
    Eu tava conversando com meu colega esses dias, ele ainda tem vontade de retomar no projeto, provavelmente com outro escopo, mas o mesmo esquema.
    Última edição por WoLfulus; 01-04-2016 às 12:00 PM.

9. O Seguinte Usuário Agradeceu WoLfulus Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    21

Padrão

Citação Postado originalmente por WoLfulus Ver Post
    Tá, você pega um projeto grande de mais ou menos 1 a 2 anos pra ser terminado, que obviamente consome o seu tempo, você não tem muito dinheiro guardado, não sabe o retorno que vai dar, mas te prometer que você vai receber uma % no fim.
    Mas durante esse período vc não vai receber nada desse projeto.

Eae?
    Por isso tudo precisa estar bem claro e descrito. Por isso deve existir a gerencia do projeto sempre fornecendo os dados necessários às equipes, e mantendo o foco no alvo.

Sabem o que precisa para um projeto dar errado? Nada. Pois é, naturalmente, a tendência é desfocar, é sair do trilho. É como apontar um arco e flecha para um alvo; a mira não fica em contato com a massa, trêmula. O GP está lá para apoiar o arqueiro a efetuar o disparo da forma mais assertiva possível.

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    13

Padrão

Por isso tudo precisa estar bem claro e descrito. Por isso deve existir a gerencia do projeto sempre fornecendo os dados necessários às equipes, e mantendo o foco no alvo.

Sabem o que precisa para um projeto dar errado? Nada. Pois é, naturalmente, a tendência é desfocar, é sair do trilho. É como apontar um arco e flecha para um alvo; a mira não fica em contato com a massa, trêmula. O GP está lá para apoiar o arqueiro a efetuar o disparo da forma mais assertiva possível.
    Por isso que eu resolvi comentar uns pontos que cagaram no projeto do Soulbinder.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    21

Padrão

Citação Postado originalmente por WoLfulus Ver Post
    Por isso que eu resolvi comentar uns pontos que cagaram no projeto do Soulbinder.
    Entendi. Mas toda experiência é importante; e mais importante ainda, é no final do projeto (seja ele concluído ou não) são as lições aprendidas.

@topico, continua aqui a pergunta:

Baseando nas opções, podemos iniciar uma votação?

Separei aqui as opções citadas que identifiquei, por favor adicionem mais caso julguem necessário:

1 - Game;
    2 - Ferramenta de Mercado;
    3 - Web;

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. |Notícia| Battlelfied 3 ImperyusGames
    Por dcvitoria no fórum Outros MMOFPS
    Respostas: 9
    Último Post: 01-04-2013, 02:19 PM
  2. |Notícia| Servidor BF3 ImperyusGames
    Por dcvitoria no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2013, 09:34 PM

Marcadores

Permissões de Postagem