Boa tarde galera, venho perguntar se alguem conhece, alguem que ainda vende muserver season 2 ? Peso desculpa se postei no lugar errado.
o do kinhomace da pra deichar padrão season 2 e usar...
"Deus não lhe dá mais do que você possa carregar! " [/I][/B] Hidden Content
X-team tem season 0, 2, 4, 6, 8 e em breve 10, melhor opção da atualidade.
Hidden Content Servidor com eventos Exclusivos (Templo do x1, Mestres das Classes e etc) XP: 800x ~ 1000x Reset por Pontos: 500x ~ 800x Versão: Season 8 ep.3 Drop: 30% ~ 50% PVP Equilibrado 100% Vários eventos e novidades. Hidden Content - -
X-Team sem dúvidas melhor opção da atualidade mesmo
"Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "
Suporte deles uma merda, tentando entrar em contato pra comprar mas não respondem.
Não canço de ouvir isso concerteza x-team , estava com dinheiro para comprar anti-hacker , muserver ,tentei contato pelo forum e por e-mailcançoa tem quase um mes e nada de resposta, ai eu pensei se um simples contato de compra e tratato assim , imagina de suporte ,acabei desistindo da copra , estou usandos arquivis freee e estou satisfeito.
"Tento entrar em contato e não consigo, se na hora da venda é assim imagina o suporte depois ... blablablabla" [...] Uma pergunta: Já virão um cliente reclamar do suporte? Eu não e tenho bastante contato com os files e a comunidade. Sei lá qual a tamanha dificuldade em comprar os recursos deles, mas sei que nunca faltou nada de suporte até agora no projeto que tenho com o @MrJunior. Ou eles priorizam os existentes clientes para ter um serviço de qualidade em vez de buscar novos que não podarão atender posteriormente, ou vocês estão usando o canal errado de comunicação.
Hidden Content
#KinhoMace otimo season 2
Hidden Content #Depois de Nois é Nois DinovoSeason 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content
Woz , pode ate ser isso , mais oque custa dar uma satisfação para um futuro cliente que tenta entrar em contato , essa falta de contato transparece um ponto negativo para empresa , e não vi em lugar nenhum "vendas suspensas " , tentei contato diversas vezez e por varios meios de contato , isso se torna chato.
Ja fui cliente e ja tive amigos clientes, não muda muita coisa suporte depois da compra não.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum