- Olá pessoal , estou com um erro no servidor pois toda vez que vou editar algum item no bau da erro e também quando eu entro no Mu e coloco item Bau ele some infelizmente deixei um " Lerdolfo " Entra no VPs diz ele que não mexeu em nada mais estou suspeitando que ta faltando Alguma tabela ou algo parecido ! .... Prints dos erros abaixo ! [Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Você usa fenris? já chegou a dar uma olhada em sua database e ver se existe a warehouse?
Fox Mu Team: Hidden Content
ops não vi as fotos tenta restaurar a tabela werehouse faz o bkp da db original em outra db e exporta a werehouse pra muonline
Hidden Content Hidden Content
Script
Postado originalmente por andrews Você usa fenris? já chegou a dar uma olhada em sua database e ver se existe a warehouse? Sim Andrews uso fenris e tenho a tabela [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Postado originalmente por hadeslan ops não vi as fotos tenta restaurar a tabela werehouse faz o bkp da db original em outra db e exporta a werehouse pra muonline Se algum moderador quiser pode fechar o tópico resolvido com a resposta do hadeslan !
hadeslan
@on sempre que tiver esses erros restaure a db original por cima e sempre bom programar o sql para fazer um bk de db a cada 12h para evitar isso gera grande espaço de hd mais pode ir deletando as antigas a cada 2~3 dias
Última edição por Agathos; 05-05-2016 às 09:17 PM.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum