estou fazendo alguns teste no meu servidor , fui upar um item pra +10 , a combinação falhou e o item desapareceu , gostaria de saber como configura para apenas falhar e o player não perde o item , quem poder ajudar vai ajudar bastante , obrigado;
isso so tendo a sorce apartir do +10 perde o item ele não volta level mesma coisa para asas tambem
Hidden Content Hidden Content
Rey Mysterious
Não precisa necessariamente da source para fazer uma customização igual o @hadeslan afirmou acima, mas sim alguém que faça...
Fox Mu Team: Hidden Content
ai que ta meu caro andrews mais hoje no ramo de mu são poucos favores as vezes um favor que seja uma coisa tão simples pode ta custando caro mais se quiser fazer por conta própria e não quer pagar ninguém so com sorce para isso
Então @hadeslan o cara não pode tentar aprender um pouco de assembly e C++ futucar o GS através do olly tentar achar o offset da função e fazer?
JairoBarreto
sim tem isso tambem tava so zuando mesmo mais ai ja demos varias soluções agora cabe ao dono do topico tentar fazer sosinho ou então pagar alguem para fazer isso para ele eu prefiro optar para o mais facil que e por um rate de 65% na chaos machine
Pelo que eu olhei parece ser bem simples de se fazer com ou sem source, mas não cheguei a testar. []'s
Postado originalmente por andrews Então @hadeslan o cara não pode tentar aprender um pouco de assembly e C++ futucar o GS através do olly tentar achar o offset da função e fazer? Aproveitar o gancho, qual a versão do olly é recomendado ?
Hidden Content
@JairoBarreto eu utilizo a versão mais atual do olly, mas comecei no 1.82
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum