pessoal, estou com meu servidor online muemu s4, ja faz quase 2 semanas, uma media de 40, 50 players online, e sempre rodando lisinho. hoje atarde começo um problema muito chato. clico pra abrir o main, ele demora uns 1 minuto pra aparecer a img do anti-hacker e mais uns 2 pra abrir o MU, quando abri logo na conta, seleciono o personagem, e o MU fecha sozinho. varias pessoas com esse problema, só que tem hora que para, e volta todo mundo ao normal o mu abrindo rapidinho, e logando normalmente. pf me ajudem, se alguem sabe como arrumar, estou disposto a pagar.
compre uma licença e seja feliz
Hidden Content
Postado originalmente por mcpatrao pessoal, estou com meu servidor online muemu s4, ja faz quase 2 semanas, uma media de 40, 50 players online, e sempre rodando lisinho. hoje atarde começo um problema muito chato. clico pra abrir o main, ele demora uns 1 minuto pra aparecer a img do anti-hacker e mais uns 2 pra abrir o MU, quando abri logo na conta, seleciono o personagem, e o MU fecha sozinho. varias pessoas com esse problema, só que tem hora que para, e volta todo mundo ao normal o mu abrindo rapidinho, e logando normalmente. pf me ajudem, se alguem sabe como arrumar, estou disposto a pagar. isso não e no main meu caro então isso pode ser e problema de ping da sua net ou seu proprio pc com muita coisa aberta aqui ate rodando local tenho esse problema quando tou muita coisa aberta qual o vps que esta usando o recomendado para svs de mu e 2gbs para cima
Hidden Content Hidden Content
vps que estou usando tem 4gb, nunca passo de 2,9gb de ram em uso, processador fica em 25, 40% e meu pc roda facil o MU, e não é só eu com esse problema, vários players
seu servidor está hospedado onde? chegou a pensar na possibilidade da rede do seu vps estar com problemas?
vish mano, vou procurar uma maneira de te ajudar!
Aonde ta hospedado seu servidor e faça um teste de rota da net do vps e vejas horario q acontence tbm e teste ping e sera mas facil descobre os erros
Pega o servidor e roda na sua maquina local, com um no-ip. Se não tiver problemas, é o vps zicado. Elimine o problema por partes, uma de cada vez.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum