Ola Amigos alguém que ja passou por esse erro do musite pode me da uma dica ae como resolve O site ta configurado certinho em hospedagem Windows e estava funcionando duma hora pra outra começou a da esse erro Sem ao menos eu meche em nada Alguém pode me ajuda?
Bom, eu iria reanalizar as configs na settings, mas por via das dúvidas, crie uma pasta tipo "testSite" e configure o site nela, apenas para testar. Att:
Postado originalmente por sula Bom, eu iria reanalizar as configs na settings, mas por via das dúvidas, crie uma pasta tipo "testSite" e configure o site nela, apenas para testar. Att: Muito obrigado por responder e citar algumas soluções para o problema! Acabei de enviar uma cópia do musite para a hospedagem configurei apenas a conexão com o SQL entrei na web tentei efetuar o cadastro e o problema persistiu, utilizo MuServer MuEMU S4, utilizo database webSite já refiz todas as 2 e nenhum sucesso ou erro de query foi apresentado
o meu tambem começo fica assim.. creio q deve ser algum problema no serviço de hospedagem da empresa.. utilizo universehost.. estava cadastrando normal agora fica dando o mesmo erro que o seu.
Hidden Content
e o site, vc ja utilizou ele antes, não é problema do site? Se for o caso, teste com outro, pq ta estranho. Eu to com um s4muemo em teste tmbm, site ta normal, o meu problema até agora são com alguns eventos tipo, arenacustom, survivor e etc.
a solução e simples, esse erro ta sendo causado por uma nova função que foi adicionada aos painéis plesk vá no seu painel plesk , procure e opção 'Firewall de Aplicativo Web' marque 'desligar' e pronto, o erro no site vai parar.. Abraços.
JuniorBarbosa, TonyAMT
Postado originalmente por russo1 a solução e simples, esse erro ta sendo causado por uma nova função que foi adicionada aos painéis plesk vá no seu painel plesk , procure e opção 'Firewall de Aplicativo Web' marque 'desligar' e pronto, o erro no site vai parar.. Abraços. Sim o Manoel da UniverseHost me passou esta solução, muito obrigado galera agora esta de boas.
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum