Bom,
eu iria reanalizar as configs na settings, mas por via das dúvidas, crie uma pasta tipo "testSite" e configure o site nela, apenas para testar.
Att:
Ola Amigos alguém que ja passou por esse erro do musite pode me da uma dica ae como resolve
O site ta configurado certinho em hospedagem Windows e estava funcionando duma hora pra outra começou a da esse erro
Sem ao menos eu meche em nada Alguém pode me ajuda?
![]()
Bom,
eu iria reanalizar as configs na settings, mas por via das dúvidas, crie uma pasta tipo "testSite" e configure o site nela, apenas para testar.
Att:
Muito obrigado por responder e citar algumas soluções para o problema!
Acabei de enviar uma cópia do musite para a hospedagem configurei apenas a conexão com o SQL entrei na web tentei efetuar o cadastro e o problema persistiu, utilizo MuServer MuEMU S4, utilizo database webSite já refiz todas as 2 e nenhum sucesso ou erro de query foi apresentado![]()
o meu tambem começo fica assim.. creio q deve ser algum problema no serviço de hospedagem da empresa.. utilizo universehost.. estava cadastrando normal agora fica dando o mesmo erro que o seu.
e o site, vc ja utilizou ele antes, não é problema do site? Se for o caso, teste com outro, pq ta estranho.
Eu to com um s4muemo em teste tmbm, site ta normal, o meu problema até agora são com alguns eventos tipo, arenacustom, survivor e etc.
a solução e simples, esse erro ta sendo causado por uma nova função que foi adicionada aos painéis plesk
vá no seu painel plesk , procure e opção 'Firewall de Aplicativo Web'
marque 'desligar'
e pronto, o erro no site vai parar..
Abraços.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores