Olá Galera,
Estou com um projeto season 2,5 em andamento, porém desde que cheguei nessa parte, está difícil dar continuidade.
O que ocorre é o seguinte, estou tentando deixar a tela selecionar servidor e selecionar char como padrão da season 2.
Segue abaixo fotos para um melhor entendimento.
Foto da minha tela selecionar servidor:
Foto da tela Padrão da season 2:
Foto da minha tela selecionar personagem:
Foto da tela Padrão da season 2:
Obs: Antes que me perguntem, SIM eu já tentei efetuando alteração de algumas pastas do cliente, dentre elas: Interface, Logo, Effects e outras que não me lembro.
Outra questão, eu NÃO posso utilizar outro cliente, a team no qual eu comprei o servidor fez diversas modificações nele, no qual serão perdidas caso seja feito a troca do cliente, e também não rodara o jogo devido a mensagens de erros, e SIM já solicitei suporte a eles, porém como todos sabemos, suporte para muonline no brasil está igual nossa politica, ninguém acredita mais..
Enfim, se alguém puder me auxiliar ficarei grato![]()
Isso é considerado "mapa", ou seja, para conseguir voltar ao original, geralmente é necessário voltar para o original as 2 ultimas pastas de World e Object do cliente, suponha que as 4 ultimas pastas sejam World56 e World57, Object56 e Object57, é essas pastas que você deve alterar, voltando ao original.
[]'s
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Boa noite, primeiramente:
Troque as pastas "Object" & "World" presentes no seu cliente, para alterar tanto o Select Server como o Select Char's... Não me recordo o número, mas pode alterar todos de uma vez ou um por um até achar...
Segundo, amigo.. Esqueça estes arquivos. Porque? Vários bug's não corrigidos pelos desenvolvedores (mesmo na versão Premium)...
Tipo??? >>>
- A capa de dl não fica full, pega apenas options básicos de uma capa;
- O baú, mesmo com a DB devidamente configurada, as vezes some Iten's;
- O suporte à 5 Select Char's, ou seja, 25 Char's por acc não funciona;
- As novas jóias não funcionam, etc...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores