Informação Bom essa skin e para versão 3.0.x do Ivision Power Board. Hidden Content Screen da Skin: Hidden Content NOTA Ela esta em seu formato original basta você fazer as devidas modificações e ela ficara parecida com a dos outros mu. Hidden Content Creditos: Cyclops Tip Tutorial Como Instalar Hidden Content Hidden Content Download Megaupload Hidden Content Mirros Hidden Content NOTA Senha para Descompactar. Hidden Content Hidden Content Tip Se Ajudei Então Agradeça. Hidden Content Aviso Lembrando Faça Backup Antes de Instalar Qualquer Coisa Thx. Hidden Content
Última edição por millerp; 05-06-2011 às 12:05 PM.
Metas Ter uma Meta[X] Começar WebDesigner[X] Começar PHP[X] Começar CSS[X] Nivel intermediario WebDesigner[ ] WebDesigner Prof. Certificado[ ] WebCoder[ ] Hidden Content
ExpertFail, Foguinho, hyon666, JhonyOwnz, levilindo23, lico10, LostCross, meirelesstst, MuNikeOFC, TheAngelz
Como instala esse tema?
Hidden Content
eu baixei aqui pra instalar só entrar no painel admincp importar o tema e as imagens e pronto
todos os links estao offline -----Edit------- Se alguem tiver a skin ou outro link pra download por favor me envie por mp ou poste no topico
Última edição por Bullet; 01-02-2012 às 04:48 PM.
Com essa skin meu forum nao loga! somente com essa skin pq? Forbidden You do not have permission to access this document. Web Server at mukn.net como resolver?
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Linda Skin criada pelo Cyclops Dono da falecida Pro Styles é uma pena que os fóruns de suporte IPB Nacional fecharão :\
top muito bem download quebrado ?
Uma das melhores skins para servidores de MuOnline!
Obrigado, estarei efetuando o download! Abraços!
Obrigado, vamos testar
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)
Regras do Fórum