Cotoco
Aproveitando sua Pergunta Postarei meu Depoimento Aqui
Bem Hoje quem tem ou quer fazer um Server de Um deve ter em mente que a Segurança é primordial para o crescimento de Seu Server.
Em vista que hoje 80% dos administradores deixa seus servidores off-line por não ter uma ferramenta eficaz na solução de problemas com hackers.
Bom Sobre Sua Pergunta ficarei na Defesa do GHP um produto extremamente eficaz na qual a segurança , estabilidade e eficiência na procura de programas que sede privilégios, benéficos ou maléficos ao Player em jogo.
Sem Duvidas antes de Comprar nunca deve ir “cara a tapa” mais quando vi que Servidores que já se encontra Online a Muito tempo no Mercado tal como Mu Arena falei o Sistema realmente deve ser eficaz e Cumpri o que promete pois tenho certeza que os administradores do Mu Arena não ia colocar um produto se não fosse eficaz, esse foi o “ponta PE” Inicial para eu comprar o produto.
Devo ressaltar que o Suporte é EXELENTE + 15 +28 pra você ter noção eles estão Online agora no MSN de Suporte as 3:42 da madruga se você esta indeciso eu indico o GHP Estou satisfeito e não sei se Você tem um Server com muitos ou poucos players pode acreditar o HideTools e Speed vai ta presente. E Para Brigar nessa guerra deixo em campo o GHP.
Espero que ajude na sua Escolha.
Marcadores