mais existe esse sistema,ele utiliza o sistema original do main que é abrir o arquivo mu.exe
se não o main não abre,mais apesar disso são poucos os launcher que funcionam a maioria nao funciona...
Opa amigos
então estou precisando de uma ajudinha aqui
então é o seguinte.. sobre o main.exe do cliente..
bom preciso que meu cliente abra apenas com o Launcher..
exemplo.. o cara installa o cliente no PC dele pra jogar, ai ele inicia o jogo no Launcher e JOGA normal mais pelo launcher.
tem uns que vai até o cliente e acha o main.exe e abre o jogo nele mesmo..
então preciso saber augum tuto, de como faço para quando tenta abrir main.exe direto ele reridiciona para o Launcher, ou uma mensagem dizendo que o main não pode ser aberto direto somente com Launcher..
se auguem souber ficarei grato..
e é isso ai.. brigado e abraços.
mais existe esse sistema,ele utiliza o sistema original do main que é abrir o arquivo mu.exe
se não o main não abre,mais apesar disso são poucos os launcher que funcionam a maioria nao funciona...
meu Launcher tem o mu.exe e o Launcher.. versão é alta season 5..
preciso que auguem ativa meu main.exe assim quando clicando no main.exe ele vai direto pro mu.exe ..
se auguem tiver augum tutorial ou pode ativa pra min eu agradeço.. abraços.
GuinhO,
Nos tutoriais da Chris05 ensina muito bem como fazer isso. Se realmente estiver interessado a aprender leia esses tutoriais. Mas como eu sei que tem gente que não tem facilidade para aprender e nem tem vocação e etc...
Posta o seu main.exe ae que eu ativo o Mu.exe !
Mr.TwoHam
Então amigo eu vi os tuto da amiga Chris05
Mais não so Muito experiente nessa parte.. tentei mesmo.. fuçei o Olly mais nada amigo..
então vo te manda o main ai você ativa o mu.exe
irei manda no MP..
brigado abraços.. agradeçido.
GuinhO,
Ta ae o seu main com o mu.exe ativado
Não testei mais tenho 99,9% de certeza que vai funcionar ...
Mensagem de moderação: Link removido como foi solicitado pelo autor.by ZEH
Brigadão amigo Mr.TwoHam ja fiz teste e funciono mesmo.. valeu mesmo ja agradeçi se desse eu dava reputação.. valeu mesmo..
se dér edita seu post e tira o Link do download do main.exe valeu.. agradeço;;
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores