Bom eu baixei o Adobe Flash CS4, e fiz a minha primeira montagem.Eu só fazia montagem no photoscape. Eu terminei minha montagem,exportei ela para a area de trabalho,mas ela está em um formato chamado swf.Tentei postar no imageshack mas eles não aceitam. Me ajudem.
Tem de ser hospedado num site q abra esses arquivos, por exemplo o [Somente usuários registrados podem vem os links. ]. Lá certamente vc pode colocar seu arquivo, e assim visualizá-lo.
Não ta aparencendo :S eu hospedei la,coloquei o link aqui no flash,mas não esta aparecendo no tópico
Última edição por adrianodjs; 13-09-2010 às 01:03 PM.
Para ser adicionado aqui, tem de ser dessa maneira, segue o bbcode: [*flash="width=500 height=500"]LINK DO ARQUIVO[/*flash] * Retirar os asteriscos
[flash="width=650 height=500"]http://www.swfcabin.com/swf-files/1284420090.swf[/flash] Consegui!!!
Última edição por adrianodjs; 15-09-2010 às 11:43 AM.
Pode tentar nesses também: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Como nao entendo muito de flash, nao sei explicar pq no link aparece Open e o arquivo não é carregado.
Obrigdo consegui.
Última edição por adrianodjs; 15-09-2010 às 11:44 AM.
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum