Prefiro o modelo 2
Nota: 8/10
Parabéns !
Bom galera sou novato no design,peguem leve e de a nota e falem,qual vocês preferem mais,o modelo 1 ou o modelo 2
Nota de 0/10, Sem FLOOD!
Modelo 1
Modelo 2
Créditos : Todos é meu eu fiz desdo 0 tudinho !,menos o render claro '-'
Última edição por xBieeeeL; 16-10-2010 às 11:52 PM.
Prefiro o modelo 2
Nota: 8/10
Parabéns !
BieeL
Suas Sings tão boas, mais da para Melhorar Muito mais
Colocando Vida,Cores,e mais Imaginação.
Você poder Ficar Muito melhor é so não desistir e seguir em Frente
Nota: 07/10
Parabéns
2/10 precizava de um fundo as tipografias num hornaram com a render nem com a borda e ta mal colocada as tipo e seu nome tenta fazer mas discreto, mas parabens continue tentando a gostei da borda da 2° sign fico legal ,uma dica olhe muitos tutoriais naum tenha preguiça isso vai ajudar vc a se desenvolver rapido![]()
Vou falar sériamente aqui, por mas que vc tenha se esforçado isso não está nem perto de ficar bom
falta uma borda melhor, tipografia melhores, render decente, tratamento e conteúdo
não quero te desanimar e espero que isso só sirva pra te melhorar cada dia mais
não saia colocando coisa com coisa, a sign é um conjunto para que tudo der sentido
Nota ---> 03/10 pelo esforço
Amigo a modelagem da borda esta boa mais faltou uma Bg e uma tipografia que fica em união com a sign.
Olha cara desculpa mais vou ser sincero... não gostei de nehum das 2
na primeira você poderia ter colocado uma stroke mesmo na shape, não tinha nescessidade de criar um objeto branco por dentro. a stroke além de ficar certinha ao redor da borda, pode ser aplicada alguns efeitos. se você usa photoshop:
existem várias outras coisas mais não vou citar se não vai achar que tô te tirando ^^
vê uns tuto na web ai, sei que é sua primeira sign mais hoje em dia diferente do meu tempo com essa quantidade de marial espalhado na web você vai aperfeiçoar isso muito rápido.
modelo 1 -> 3/10
modelo 2 -> 5/10
abs
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores