Se não e de MuOnline alguem move o topico para a area correta por favor, me descupem
Tópico movido...
fi kd meus credito eu que fiz a modificacao ?? se pego da ragezone :S
O que aconteceu ai foi: ele pegou o template e colocou scripts de uma web de pw em cima. E varias pessoas estão pensando que é o MuSite. Amigo, os créditos corretos, creio eu, que deveriam estar assim: Por Postar: Cr4zYL0rD Programação: Quem programou a web. Designed: 14biss
Última edição por 14biss; 03-11-2010 às 06:48 PM.
break $this->Fuck();
Obrigado 14biss ate eu pensei que era de mu online nao tem stylo pra PW
BrokeN, bom apenas abreviei dump php kkk relx pois alguns sistema que uso de noticias ,tick tem alguma ligação! tambem pode se levar em conta que no BackTrack Linux 4 ja tem ferramente para inject php por DPPHP coisa que tambem fiquei em duvida mesmo sendo um usuarios do sistema operacional ! bom e isso!
[CENTER] Informação **O Mundo e um Sistema de Informações** *Mas O Prego que se destaca e sempre martelado !* Hidden Content Mensagem de moderação: Somente usuários VIPs podem ter links direcionados para seus sites. Por favor, leia as regras do fórum... by chris05
poderia por favor upar esse site em outro servidor? 4shared, mediafire, ou outro, por favor, se você fizer isso, poderia me mandar por MP, preciso muito desse site :S
Caso alguém tenha o link para download do site, favor entrar em contato via MP para que possamos disponibilizar o mesmo. Enquanto isso não acontece,
Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)
Regras do Fórum