Description: src was written by [FHX]Holy,when he was in [FHX]Team. He make it from somebody. So,if somebody need this,or maybe you want looking src,please. [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Mensagem de moderação: Tradução de inglês para português facilitando a lida de todos para melhor entendimento.by ZEH Descrição: src foi escrito por [FHX]Holy, quando ele estava no [FHX] Team. Ele faz isso de alguém. Então, se alguém precisar disto, ou talvez você queira olhar src, por favor. Tamanho: 83.36 MB Formato: Rar [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Créditos: [FHX] Team
Última edição por Bason4ik; 06-11-2010 às 05:59 PM. Razão: graças a ZEH para traduzir para portugues
Jualiard
você poderia postar uma imagen!
Os verdadeiros reconhecem os verdadeiros!
pt: omfg .... você está brincando? que screenshots?? este é apenas o código fonte do servidor e do lado do cliente para adicionar nova personagem (neste seu código Freya) btw ... se você codificador cool irreal você pode adicionar outros chars ... só precisa de boa maker 3d para fazer o estilo da nova personagem, armas, sets, etc .. en: omfg....you are kidding?that screenshots????this is only source code of server and client side for add new character(on this code its Freya)...btw if you unreal cool coder you can add other chars...need only good 3d maker for make new personage style,weapons,sets,etc...
nao estou conseguindo baixar nao aparece a imagen do captcha.
eu baixei aqui, codigo do gameserver é simples, o problema é a dll do main que é ASM ^^
k12leito , Acho que é devido a sua net,tente renicar o moudem.
Estarei upando em outro servidor, Media Fire serve?
consegui baixar jah muito obrigado....
Deixa eu ver direito isso e para add um novo char ao Main e Server?
Exatamente ^^.....................
Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)
Regras do Fórum