Adrianodjs
Sua Sing Ficou Boa so Falto colocar um pouco mais de Vida
e a Questão da Parte do Rosto Você deveria Deixar Mais Visivel Porque é uma das Partes
que Chama Atenção.
Mais ficou Boa 07/10
Continue Assim
Bom galera fiz está sing hoje atarde,sei que não sou bom.
Conto com ajuda de vocês para me falar o que eu tenho que melhorar...
Obrigado...
-----------------------------------------------------------------------------------
Depois de seguir os conselho de vocês,fiz outra sing!!!
O que ainda falta melhorar galera?
Última edição por adrianodjs; 14-11-2010 às 11:31 PM.
Adrianodjs
Sua Sing Ficou Boa so Falto colocar um pouco mais de Vida
e a Questão da Parte do Rosto Você deveria Deixar Mais Visivel Porque é uma das Partes
que Chama Atenção.
Mais ficou Boa 07/10
Continue Assim
Ta pegando as manhas^^
Devagar chega lá
7/10
adrianodjs, já está mechendo com photoshop ?
Porque essa imagem pode ser melhorada se estiver utilizando um programa melhor e já te falei várias vezes que não existe melhor que o Photoshop para manipular as imagens com efeitos que o fireworks não faz.
Não deixarei nota sobre essa sign porque o que você precisa é de deixar de ser preguiçoso e cutucar o photoshop.
Brother como dito acima você precisa da mais vida e fuça o Ps seja curioso brinque com os filtros e irei posta um tutorial sobre Tipografia, o que faltou bastante em sua sign e trabalhar mais a tipografia.
Bom, pela dimenssão do arquivo é um colab e não sign, os efeitos ficarão legais, só faltou um pouco na tipografia,
e sempre deixe a face da render limpa, aplique um sharpen pra realçar mais os detalhes. mais tá muito bom o resultado final parabéns.
7/10
tente fazer tamanho 400:200/150
os efeitos estão bons mas , tente colocar mais efeitos que dêem vida a sua sing , mais claros.
Galera,segui o conselho de vocês,espero que avaliem minha nova sing...
Obrigado
Bom, A 1ª tá melhor. Assim a segunda faltou uma tipografia legal + fundo. Se vc fizesse uma como a 1ª no tamanho e formato da 2ª, adicionando novos efeitos como blendage, Tipografia boa fica 10. Minha dica é para vc usar o PS, eu ja mexi com o FW, é um bom programa, eu axava ele melhor de todos nen queria saber de PS, quando comecei a mexer com PS vi a diferença, usando o Photoshop + alguns bons tutorials é facil fazer uma sign boa! Eu tb to comecando mais ja sei algumas coisas, qualquer coisa da um toque que do uma ajuda. Flw !
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores