Olá imperyanos, vou postar apenas o MuServer que foi modificado por Rick e traduzido para o PT-BR Alex MuCiados. Comandos # /fire - realiza queima de fogos no jogo [comando GM] /resp - responder perguntas durante quiz [ex. /resp 2 - resposta 2] /bau - alternar entre baus em jogo [ex. /bau 0 - abre o bau 0] /post - postar mensagens para todos /pk - retira o PK dentro do jogo /ene - distribuidor de energia /for - distribuidor de forca /agi - distribuidor de agilidade /vit - distribuidor de vitalidade Características do Sever # * Máximo de Pontos em Carisma: 9999 * Máximo de Pontos: 32500 * Pontos por Level BK,SM,ME: 5 Pontos * Pontos por Level MG,DL: 7 Pontos * Chaos Castle 1~6 * Blood Castle 1~7 * Devil Square 1~6 (Não funcionando) * Kalima Event 1~6 * CrossBow Guarda (Full) * Duelo * Battle Soccer * Guild War * Aliança / Hostilidade * Quiz IN-GAME * Loja Pessoal * Mussenger * Friend's List * Mail * Pet Trainer * Lahap * Elf Buffer * Dark Rave * Dark Horse * Itens Ancients * Multiplos Baús * Invasão de Dourados * Invasão de White Wizard * Invasão de Dragões * Banco de Dados sem MD5 * E MUITO MAIS... Problemas/Bugs # * Devil Square Downloads # MuServer [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Client (Recomendado usar este client) [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Vídeo Aula - Configurando o Server [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Microsoft .NET Framework 3.5 [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Senha : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Desativando QUIZ # Para desativar o QUIZ, Faça o Seguinte passos: 1- Vá na pasta do MuServer > GS > Settings.ini 2- Abra a Settings.ini e localize AutoQuestion 3- Na frente de AutoQuestion tem o número 1, altere para 0. (1= Ativar Quiz - 0= Desativar Quiz) É IMPORTANTER LER OS ARQUIVOS OPÇÕES.TXT E LEIAME.TXT DENTRO DA PASTA DO MUSERVER Fotos # [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] OBSERVAÇÕES # Não é necessário alterar o IP do Main ! É necessário ter o Microsoft .NET Framework 3.5 instalado. Créditos # Creditos MuServer: Não sabe lingua Polones Tradução para PT: Alex Muciados Organização, Query, Tutoriais, Configuração, PortBlock: Rick Client: Killer (MuEnd) Palavras de Rick JPA POR FAVOR! SE FOR POSTAR EM OUTRO LOCAL MANTENHA OS DEVIDOS CRÉDITOS! APRENDIZMUONLINE ZONEGAMES
Última edição por GryphoN; 12-01-2011 às 01:21 PM.
Uma duvida, o GS ta dando CRASH ,preciso criar alguma table ?
Bom, testei o server aqui por 3 dias e não tive nenhum crash ou error. Não precisa criar nenhuma tabela, quando você restaura a database, as tabelas necessária para o server ja vem criada ! Poste uma foto do error que esta causando para que eu possa te ajudar.
@GryphoN Bom, testei o server aqui por 3 dias e não tive nenhum crash ou error. Não precisa criar nenhuma tabela, quando você restaura a database, as tabelas necessária para o server ja vem criada ! Poste uma foto do error que esta causando para que eu possa te ajudar. ___ Valeu mano, é que eu tinha restaurado as minha DB que ja tem tudo do site config e nao com essas ,agora deu. Grato;
Qualquer dúvida so postar aqui que estarei ajudando. Lembrando que se alguem te ajudar, agradesçe ;D
Porque bk nao ta usando brb nem rb? ja tentei de tudo ate mexe no item kor mas nao consegui e mace of Kings eu editei e nao apareceu =/
nante , A resposta está no tópico amigo: " Problemas/Bugs # * Mace Of Kings * Rune Blade e BRB Os 2 problemas citados estarão sendo fixados."
ele coloco dps que eu falei pow ... vo aguarda o fix
@Adriano, quando ele posto, eu editei o tópico e falei que estaria fixando e so hoje tive o tempo para concertar. @Nante, Problema do "Power Slash" Para BK Funcionando e o novo link para Download ja está disponivel no tópico. (Lembrando que tem que baixar o novo client também) @Nante, se tiver algum editor que eu possa editar o "Mace of Kings", poste aqui para download para min está testando ela. @Topic, não sei se alguem teve algum problema com o "Devil Square" pois aqui não está funcionando, então peço que se alguem for baixar e utilizar, por favor testar o Devil Square. (O Restante dos eventos como: CC, BC, Kalima, estão funcionando) -------------------EDIT------------------- Fui fazer Upload dos arquivos e minha net começou a cair, ou seja, não conseguir fazer upload dos arquivos Então, amanhã 03/12/2010, estarei postando o novo link para download (com os fix)
Última edição por GryphoN; 02-12-2010 às 04:29 PM.
@GryphoN Eu estou testando esse muserver realmente o Devil Square esta com problema os player só entram com o level e a pontuação baixa. Desculpe-me se estou respondendo no local errado pois é primeira vez que eu o faço. Mensagem de moderação: Não use "QUOTE"", Leias as Regras e evite futuras punições. By: _LenaD_
Última edição por _LenaD_; 28-12-2010 às 12:48 AM.
Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)
Regras do Fórum