Código:* Funcionalidades: ---- Autoupdate com verificação de CRC ---- Suporte a arquivos Zipados com Winrar ---- Gerador de arquivos CRC ---- Gerador de Configurações (SKpziM.ini) ---- SKpziM.ini Criptografado ---- Noticias com cores (Usando RTF) (nada de usar Webbrowser, dá conflito em windows Vista) ---- AntiHack (Dll Codada por F1x, e alterada por RFTD) ---- Janela de noticias cinza ou transparente :D ---- Opções de Jogo normais* SS:Código:* Versão paga: ---- Launcher totalmente personalizado (incluindo Design) ---- Sem configurações em INI (evita cópia do launcher e utilização em servers de terceiros) ---- AntiHack sempre atualizado ---- Troca de Serial via Automatica(Mesmo user tendo ip/port, ele não consiguirá conectar, usando o seu main, só usando o launcher)
Imagem do AutoUpdate 2.2
Imagem do Launcher 2.2
*Download
* Release 2.1 Liberado:Código:[Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] PS: Na segunda linha do list.txt (no video do tutorial) Exatamente aos 10min e 50segundos, a linha eu coloquei assim: Data\Local\Text.bmd#Text.bmd#9A0E6254 troque o vermelho por .rar, pois se não irá dar erro. e nao baixará :\, o erro foi meu :D
* Release 2.2 Liberado:Código:- AntiHack incluido (main.dll) (Dll codada por F1x com alterações feitas por RFTD) - Bug de iniciar jogo corrigido. Algumas melhoradas no código, e adicionada uma progressbar mais bunitinha, e mostrando velocidade de downloads em kbps Link: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
* Lista de Hackers que a DLL Pega 108 Hacks no total:Código:- Melhorado o AutoUpdate (basicamente só no código) - Novo Design, mais bonito e prático (by Ozama safado) - Update com adição de mais uma barra de progresso, para mostrar o total de updates. - Adicionado opção de comentarios no list.txt (pode comentar uma linha usando "//", sem as " é claro ^^) Link: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Código:* Observações: o Launcher foi desenvolvido em Visual Basic 6.0, Dúvidas, Sugestões Sempre serão bem vindas vamos manter este topico limpo, lembrando que está em versão BETA, pode haver alguns errors no launcher, por isso peço que comuniquem na pagina de desenvolvimento dele. se possivel com descrição doque você estava fazendo que deu o erro, e screenshot Não renomeie nenhum dos arquivos do launcher, irá dar erro. :) update abre, e fecha! é isso ^^
Última edição por Carlos Neto; 11-12-2010 às 12:09 PM.
@avast22,
Quero te desanimar não, mais essas versão free as vezes dão esse erro, não apenas nesse launcher mais em varios outros, o que tem menos erro na versão free é o da Genius... Eu utilizei muito o da WebZen e do PSLord tambem...
Se o erro for constante refaça o update dele e coloque para rodar...
Atenciosamente,
João Neto.
Hidden Content
Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
está melhorando sua arte de manejar a espada.
Saberá lutar com mais habilidade
na próxima vez.
Consegui arrumar galera o problema era no windows que nao estava fazendo leitura da crypt.dll!!! Formatei computador voltou funcionar ;D
Última edição por Bullet; 27-11-2011 às 09:50 PM.
Não consegui fazer funcionar.
Da um erro de OCX, tentei registrar o OCX manualmente e continuo com o mesmo problema.![]()
Olá jhonnlennon, esse tópico já está desatualizado a bastante tempo e acredito que o autor do tópico Carlos Neto não tem mais visitado e feito uso do conteúdo do tópico.
Estou fechando o tópico para evitar floods e deixando esclarecido que se alguém fizer o teste porfavor enviar MP para que seja reaberto o tópico.
Mensagem de moderação: Tópico fechado !!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores