ola galera estou fasendo um server de muonline e queria saber qual e o melhor processador para um server de muonline . eu gostaria de saber se e o itel xeon 3430 (4x2.4 GHZ OU O ITEL QUAND CORE Q9300 OBRIGADO..
Todos 2 processadores citados tem processamento suficiente, na verdade até passa, não vejo necessidade de gastar alto em um processador, pra fazer uma tarefa que um processador da metade do preço faz. Dica: Pra server de MU, um Core2Duo E7500 que você deve encontrar ai por volta de R$ 380,00 ou ate menos, já é suficiente.
Hidden Content Hidden Content
concordo com o lenad, pois quadcore seria desperdicio de processadro, sendo que a maioria dos muserves de hoje em dia são super leves e usão muito pouco tanto de memoria ram, quanto de processador.
Dual core 2GHZ+ , 2gb de ram , 80gb de HD +winserver sp1 Perfect precisa mais nada RODA tudo s2 s3 s4 s5 s6
Concordo com os amigos acima,é muito processador. Dependendo da versão do servidor não presisa ser nem um Dual Core. Se eu fosse montar um servidor, ia começar com processador de preço mais baixo para que o server não vá a falencia.
Mensagem de moderação: Tópico inativo, fechado para evitar flood. Caso a dúvida do autor não tenha sido solucionada, entre em contato via MP para que o tópico seja re-aberto
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum