E ai galera. Em breve terão um novo template pro Mu Site do daldegam. A princípio será FREE e terá um outro premium. Foi feito pelo gbL. Estou programando ele. Screen: // ----------------------------- // Background: 100% Header: 100% Menu: 100% (Com efeitos) Painel Login: 100% (Com efeitos) Coluna Informações: 4% Centro: 3% Coluna Links Rápidos: 4% Quando eu for terminando o resto eu vou atualizando aqui
Última edição por PhiL; 23-02-2011 às 12:50 PM.
Em breve terão um novo template pro Mu Site do daldegam. A princípio será FREE e terá um outro premium. Foi feito pelo gbL. Estou programando ele. MuSite muito bom! gbl? ta vivo ainda? some nao fala nada -.- Estou programando:???? Se é pro MuSite programando como? nao entendi @edit GBL sem net novamente???????? aff ponha ta 40 reais 600k de velox e pega na casa dele Antes 600k que nada hauhauaha Faz = os cara no transito pega 1 cano ou madeira coloca um pano nas pontas bota fogo e joga pro alto se eu passar do 1 real pra ele todo dia =)
Última edição por Segredo; 23-02-2011 às 01:18 PM.
gbL está vivo sim, mas está sem net ^^ Estou Programando em HTML e CSS e depois irei adaptar no site do daldegam ^^ ----- EDIT ----- EIUEIOAUEIOAUE Poisé ;D
Última edição por PhiL; 23-02-2011 às 02:45 PM.
Como as coisas são gozadas...o cara derrepente me bloqueia no MSN/Skype, tira meus status do site da Pride Designer e deixa o dele apenas dizendo que é o Fundador e Diretor. Me deparo com uma template chamada MuSite postada por um AMIGO do mesmo sendo criada pela Pride Designer que suposta mente diz ser agora apenas do gbL que arcou com todas as DESPESAS fazendo seu trabalho usando o fórum e crescendo nas costas de quem se disponibilizou para ajudar de boa fé. Sou fã do Cristiano( gbL ), seus trabalhos são de brilhar os olhos, são feitos com caprichos, mais responsabilidade com seus compromissos e honestidade não está levando a nenhum lugar. Esse post foi apenas um desabafo pois o mesmo( gbL ) não se quer tratou de seus assuntos sobre a Pride Designer comigo para saber o fim ou o começo dela. Tópico fechado !!!
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum