To louco pra assistir^^ show de bola!
Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Origem: Estados Unidos
Estréia 01 de Julho de 2011
Direção: Michael Bay
Roteiro: Ehren Kruger
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura:
Ano: 2011
A sinopse do filme é a seguinte: Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta à ação para pegar os Deceptions e se vingarem da derrota de 2009, em Transformers: A Vingança dos Derrotados.
Eles se envolvem numa perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia e, mais uma vez, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vai intervir e ajudar seus amigos robôs.
Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, e um antigo robô, enquanto Autobots e Deceptions se enfrentam na Terra.
Além de LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey, Josh Duhamel e Tyrese Gibson estão no elenco de Transformers 3, que chega aos cinemas em 1º de julho de 2011.
Trailer:
Última edição por 14biss; 11-01-2011 às 12:36 AM.
break $this->Fuck();
To louco pra assistir^^ show de bola!
Já tem na net em HD faz tempo, lançou dia 7 de janeiro nos EUA.
tamben estou aguardando este filme =x
sTreZ se vc possuir ai algum link me manda por mp, pois todos q encontrei estão offline ou não sao o 3 --'
Sempre copiado nunca igualado
Sempre criticado nunca compreendido
Sempre invejado nunca prejudicado
A verdade somente doi ao sem carater
Alguem já assistiu e pode fazer um comentário do filme ?
Já tem a um bom tempo em fóruns warez para down como na fw que é o melhor e mais antigo. No cine lançou agora? :O
Assisti ontem em 3D!!!
Muuuuito massa o filme,abusa da camera lenta e efeito especiais!
Abraços!
Foda mora no fim do mundo, aqui vai demora uns 40 dias pra chega no cinema ainda. ;/
Da hora esse Filme, tbm aqui só daqui uns 40 dias ou mas...
eu assisti no dia da estréia,
nao sei se posso postalo aqui, tenho conta no The Rebelz. e nao sei como ta a qualidade do filme
mais se alguem quiser me manda mp q eu mando o link pra download
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores