Bom Gostaria Que Alguem Aki Do Forum Fiçesse Essa Logo Marca Sóh que não tudo preta tipo uns efeitos etc Postaçe editavel ou sei láh vc que decide. É Para o meu mais Novo Mu nao vo falar o Nome aki Porq tem uns engraçadinhos que Vão Copiar entao Quando tiver Online o Mu estarei postando sera Um MuOnline para Ficar. Foto1: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Foto2: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
aff velho, parecido muito com o do mu away '-'
tbem concordo bem parecido mesmo com muaway ^^^ aff
"O SENHOR É O MEU PASTOR ,NADA ME FALTARÁ"!!
Tenta inovar ta igual ao do muaway aee parça!! boooa Sorte!!!
Vivendo e aprendendo chorando e tendo motivos para sorrir assim é vida!
Igual nao parecido ^^ mais se quem for um bom desginer iria arrumar é claro aew ficara difirente^^ Bom pelo menos eu fiz a logo penzando no nome do meu mu tem tudo aver ,tem muitas gentes que nao fais e sim copia o meu sóh oi bazeado no logo do muaway mais é inovadora!
Última edição por Elgin-Master; 24-03-2011 às 01:45 PM.
Elgin-Master, Isso é verdade amigo, ninguém faz as coisas do nada com a mente vazia todos copiam só inovam para não ficar totalmente igual. Opinião das pessoas são assim mesmo cada um tem seu modo de pensar e isso é normal. Boa iniciativa sua e espero que consiga concluir um logo satisfatório para seu servidor.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Me mande um Mp com +/- oq quer que agente tenta algo =D
@Amuroff Ja Mandei o Mp
Cara, se você escanear com fundo branco, e me mandar link via mp, eu faço pra ti.
Hidden Content
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum