Bom hoje resolvi brincar um pouco e criar uma entrada exclusiva,
esta entrada eu criei exclusivamente para a imperyus games , nenhum servidor possui ela , e estarei postando aqui , eu ia postar na area vip, mas esta estarei liberando aqui, nos proximos meses, estarei criando algumas entradas banners e até templates para sites que serão postados apenas na area vip com intuido de ajudar nosso forum, esta extremamente proibida a postagem em outros forums.
mas como ninguem respeita pelo menos mantenha os creditos, agradeço ao forum imperyus desde sempre pois aqui encontrei todas as teams com quem ja trabalhei e sei que são teams serias abraço especial pra tia chris, genius, e erik master
sem mais segue imagem e links para downloads.
link 1
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
link 2
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Senha para extrair: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
arquivos que acompanham a entrada
psd com fundo em jpg e apenas textos editaveis
index com links site/shop
Download psd full totalmente editavel disponivel na area vip
se ajudei agradeça, assim que possivel estarei postando outros desenvolvimentos meus sempre com exclusividade para imperyus
Thanks zeh
Última edição por Adriano_Ferreira; 31-05-2011 às 09:51 PM.
Como está a entrada? Está em psd editável ? png ? Quais arquivos vem no download ?
__________________________________________________ __________________
Edit
Ambos links estão off
Arrume por gentileza.
__________________________________________________ __________________
Link Funcionando: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Downloads das fontes usadas: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Última edição por JFerreira; 31-05-2011 às 08:57 PM.
Links corrigidos
entrada esta em jpg o fundo para evitar copias/modificações na estrutura
psd para modificação dos textos
arquivos que acompanham a entrada imagem/index.html
Acho que as imagens deveriam ser em psd, pois quem quiser adicionar " 6x, 7x 8x, 9x e etc não poderá, não tem como trocar as renders do BK e do SM.
Teria como mandar as imagens em psd também ? Pois dessa forma, se as pessoas forem usar essa entrada, será da mesma cara, mudando apenas os textos.
Att
estarei abrindo esta exeção apenas na area vip o arquivo com psd completo
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Marcadores