Bom atendendo a mais um pedido de um de nossos membros, estou postando para avaliação a logo que criei com base nesse pedido [Somente usuários registrados podem vem os links. ] avaliem ai, " musystem " entre em contato via mp para que eu possa estar te passando o arquivo Por favor apenas avaliações, sem brigas ou disculssões
Última edição por Adriano_Ferreira; 08-06-2011 às 06:34 PM.
Hidden Content GOSTOU DOS MEUS POSTS? FOI ÚTIL? ENTÃO TENHO CERTEZA QUE CLICAR EM AGRADEÇER OU ME DAR UM PONTO DE REPUTAÇÃO NÃO LHE FARÁ MAL!!! AFINAL VOCÊ TEVE TEMPO PARA CLICAR AQUI E LER ISSO!!!
cara ficou legal 9/10 nao gostei mto do verde mas é isso ai!
Na verdade fiquei meio sem ideia, pois não consegui ver o site dele, geralmente procuro criar em harmonia com o site
@Fire_ADM etendi, se combinar com o site melhor ainda, boa ideia
A criatividade foi muito bom mais se diminuir essa logo para 50x50 não tem como definir o que é ou seja escrever algo em uma logo não seria o correto apenas uma letra ou um símbolo. Nota: 08/10
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Completando o que o ZEH Disse, acho que ficou distorcida, e tambem a logo não precisa ser exatamente maior. Não adianta fazer a logo 200x200 e o nome que é principal foco da logomarca ficar 25x25 Nota: 08/10 Abraços.
Internet da Prefeitura tá melhor que a da CLaro e Tim Juntos Hidden Content
tendo em vista que estou, atendendo um pedido onde foi cedida uma base, fiquei contente com o resultado, sobre o que o zeh disse concordo plenamente,mas estou aprendendo ainda
Fire_ADM, estamos aqui para compartilhar e aprender, ninguém nasce sabendo basta praticar...
Pronto Site Online. pode dar uma reparada no meu site. achei a Logo Bacana Mais ela esta muito larga eu acho ^^ Legal
Mu MarveL 1.05D Season 4 - Proporcionando Qualidade e Diversão. EM BREVE DE VOLTA COM MUITAS NOVIDADES Hidden Content
Com base no desenho que vc passou é praticamente impossivel criar mais estreita
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum